Se faltava alguma coisa no hospício, não falta mais. Ontem foi aprovada na Câmara dos Deputados a MP 665 que aumenta o tempo de trabalho para que uma pessoa requeira pela primeira vez o seguro-desemprego. Antes era seis meses. Agora serão 12 meses. O governo queria 18 meses, mas teve de recuar diante da pressão. A MP faz parte do ajuste fiscal que o governo de Dilma Rousseff quer implantar para equilibrar as finanças. A CUT foi a plenário e jogou notas de dólar com as imagens de Dilma e Lula, ela que é braço direito de apoio ao PT. Pois os deputados do partido votaram a favor da mudança, ou seja, contra os trabalhadores que são a essência da existência da agremiação. Hoje a batalha continua. A maioria da ninguenzada, que não é militante, só sabe que, para variar, no fim vai pagar mais esta conta. Em tempo: o resultado da votação foi apertado – 252 a 227 votos.
Os nordestinos ” oposicionistas baianos” Rodrigo Maia, José Carlos Aleluia e mais seis deputados do DEM votaram a favor de dilmá a pedido de ACM Neto, garantindo a aprovação da MP 665, isto que é baianada, deram sobrevida ao desgoverno da malévola.
Deus salve o Brasil do pt e desses traidores, fisiologistas, apátridas……… !!!
O PT tem Petistas e Petistas. Infelizmente, alguns de direita também.
Será a criatura se revoltando contra o criador? Ou todos ficaram loucos de uma só vez ? Não entendo como deputados da oposição votam votar a favor deste governo pe$ti$ta. O bem que imaginam estarem fazendo hoje para o Brasil, amanhã, se funcionar, vira propaganda política deste desgoverno. Aí até a central sindical elogia as “medidas duras e fortes tomadas pelo governo”.