Do Filósofo do Centro Cínico
Requião abusou do caixa da ParanaPrevidência quando era governador e o sindicato dos professores não piou. Será que ficou com medo porque, para os agentes penitenciários, o ensandecido disse que com ele a conversa era “no pau”? Ou pipocou porque não poderia levantar qualquer faixa de protesto sob o risco de ouvir a ordem de enfiarem a dita no rabo?
As duas coisas são afirmações verdadeiras.
Engraçado que toda vez que o Beto faz cagada e são muitas,alguém vem relembrar de coisas do passado que de alguma maneira coincide com o que está acontecendo agora.
O Requião não tinha co-piloto ladrão,não deixava de pagar suas contas e não tinha um primo que comandava uma quadrilha.,Mas vamos falar de mamona,gardenal,faixa no rabo por que é só isso que vocês se lembram,e tanto que elegeram essa droga de governador.
o requião tem irmão, né silvestre? hihihihihihihihihihi
E o veloz (nas pistas de kart ) governador Beto Richa levou 49 meses para informar ao público que o Paraná Previdência está quebrado? Muito eficiente o sr. governador…
Realmente o Requião não tinha primo e nem co-piloto ladrão, tinha os irmãos metralhas para auxiliar…
A mesma “estranhesa” no vocabulário de Odorico Paraguassu temos quando o Lula, a Dilma jogam no governo do FHC as burradas que a acontecem hoje, dizendo que são “heranças malditas”.
Silvestre, você deve estar com o saco em pandarecos de ler o que escreve o Piá do Batel ( O Leandro).
Mas eu voltei só para chutar o traseiro dele.