Do jurista paranaense Luiz Edson Fachin, que deverá ser indicado pela presidente Dilma Rousseff para a vaga de Joaquim Barbosa no STF, em discurso de apoio à candidata petista na eleição de 2010:
“Apoiamos Dilma para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens naturais, um país socialmente justo que continue acelerando a inclusão social e que consolide soberano sua nova posição no cenário internacional”.
E o Gilmar Mendes é cabo eleitoral de quem?Ele disse com todas as letras mwu presidente sem o Serra ter sido eleito,imagino a fúria do ministro quando o Aécio sentou na touceira.
hihihihihihihi. ficou nervoso, silvestre? calma! o fachin fez campanha para a dilma e agora foi escolhido para o stf. é uma notícia, apenas. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi. o lula escolheu o joaquim barbosa e ele comandou o julgamento dos mensaleiros do governo que foram presos. o que te aflige? hihihihihihihihihihihihihi
Quem com Faquin se fere com Facquin vai ser ferido.
Vamos ver, se Fachin for um cara direito é sua obrigação fazer uma “fachina” no podre poder judiciário
Será que o indicado vai na sua posse cerrar o punho igual o André Vargas fez ou estará como um estrelinha na lapela do paletó, uma vez que foi cabo eleitoral da presidente.
Era o Q faltava.
Esse STF está todo completo por …alhas.
O País do dando que se recebe…
Os paranaenses reaças já começaram a rasgar o fiofó puxando com o dedo de raiva.Como eles brigam entre si,preferem talvez um mineiro ou um com sotaque inglês.
O indicado para o STF nasceu no Rio Grande do Sul, portanto é Gaúcho e Paranaense por adoção.