O Gaeco, do Ministério Público do Paraná, afirma que Luiz Abi Antoun é o verdadeiro dono da oficina Providence Auto Center, de Cambé, no norte do Paraná, que ganhou uma licitação suspeita de R$ 1,5 milhão para fazer a manutenção de veículos oficiais do governo do Estado. Abi está preso e, através do advogado Sergio Botto de Lacerda, nega que Ismar Ieger, também preso e em nome do qual a oficina está registrada, seja seu “laranja”. A lambança tomou corpo porque Abi é parente de Beto Richa e sempre foi apontado como eminência parda do governo, coisa que o Palácio Iguaçu se esforça em negar. De qualquer forma, vale a velha definição para a situação: “Está aquela graxa!”
Desculpe minha indiscrição, mas esse advogado, Sérgio Boto de Lacerda, não cardeal na Procuradoria Geral do Estado??!! Pode isso, produção??
Pode um procurado do Estado defender alguém que supostamente atentou contra o Estado? Interessante que está tudo em família: o primo de 7o. grau do governador e os primos Sergio Botto Lacerda e Dinorah Botto Nogara. Tudo junto e misturado!