Do enviado especial A Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada pelo “Apóstolo” Valdemiro Santiago, aquele que sempre está com um chapelão pregando em diversas redes de televisão, terá um dia só seu no Paraná. Um projeto que institui o “Dia da Igreja Mundial do Poder de Deus” foi aprovado em 2ª discussão nesta semana pela Assembleia Legislativa. De acordo com PL nº 146/15 a data passa a integrar o calendário oficial de eventos do Estado do Paraná, no dia 09 de março. O autor da proposta, deputado “Missionário” Ricardo Arruda (PSC), também foi eleito ontem como novo Corregedor da Assembleia. Entre as funções do cargo estão a “promoção da manutenção do decoro, da ordem e da disciplina. Também deve promover sindicâncias sobre eventuais ilícitos e prevenir a perturbação da ordem”. Talvez, se “aproximando” assim de Deus, o legislativo paranaense consiga se livrar da maré de notícias ruins.
Olha,já virei o mundo restaurando igrejas,mas acho que é mais uma burocracia que nos arrumaram para preencher nossas vidas de problemas.Bastaria só refletir com Deus sozinho do que ter esse monte de corretor da fé.
E por que não um dia para a Assembleia de Deus, um dia para Evangelho Quadrangular, um dia para o INRI Cristo, um dia para o Edir Macedo, um dia para Universal do Reino de Deus, um dia para Anglicana, um dia para a Batista, um dia para a Pentecostal do RR Soares.
O Paraná virou uma província de quinta categoria.
Este Missionário que é banqueiro e financista de Igrejas já punido pelo Banco Central do Brasil, mora em São Paulo e usa a Igreja e o PSC do Ratinho Junior para se autobajular.
Ninguém vai segurar esta onda?
Cadê a gente de bem desta casa de leis?
Cadê o comunista Chico Brasileiro que sabe separar o Estado da Igreja.
Cadê o comunista Tercílio Turini que defende o Estado laico.
Cadê o Alexandre Khury?
Cadê o Nelson Justus?
Cadê o Luiz Romaneli?
Cadê o Muaricio Requiao que se diz filho do DEUS?