Ontem, na Boca Maldita, em meio aos mortos-vivos, um plantonista azedo disse que pagaria um cafezinho para Joaquim Barbosa se ele desse sua opinião sobre o fato de o presidente da OAB/PR discursar contra a corrupção, quando investido de seu cargo, e, ao mesmo tempo, defender cinco dos acusados presos pela Operação Lava Jato.
Nossa, que santa essa ignorância. Seguindo esse máxima, todo bandido deveria morrer no atendimento médico, afinal ele é um bandido. O plantonista deve se cuidar porque tem médico que tem alergia a anta.
toledo, na próxima palestra do presidente da oab/pr sobre corrupção você vai ganhar um convite especial para bater palmas com cara da inteligente.
Esta certo o blogueiro! Em muitas situações deve prevalecer a etica. E é o caso…Nao se pode ser “paladino” dos bons costumes e ao mesmo tempo defensor de tais malfeitos! Tem que escolher!
Não entendi. O médico faz um juramento e não pode negar atendimento. Advogado só pode defender anjo imaculado. Quem vai defender o Petraglia, os Mainardis, o Ribas Carli. Então é melhor todo o condenado pela mídia ser defendido pela Defensoria Publica.
você não entende porque você é o toledo. abraço. saúde. zb