No Centro Cívico teve gente que estranhou demais o discurso de um secretário que, antes de tomar posse no cargo do primeiro escalão pela primeira vez, abriu o jogo dizendo que daqui a dois anos vai se candidatar a uma cidade no interior do Paraná. Em brasileiro isso quer dizer que, de certa forma, todos trabalharão para sua campanha. Isso é política!
Assim o fazendo jogou no lixo seu diploma de parlamentar, enganou seus eleitores (com a conivência do governador) não presando o compromisso de campanha, e mostra que em vez do interesse público o que lhe move são interesses personalíssimos e ambição pessoal desmedida. Até hoje o que de importante realizou esse carreirista acidental da politicagem paranaense em benefício da sociedade que lhe vem pagando?
sua zanga contra o que imaginou ser o personagem fez você não ler direito. releia e preste atenção: candidato a prefeito em uma cidade do interior. pelo que sei, seu desafeto, se resolver, será candidato a prefeito em curitiba, certo? abraço. saúde.
Zé Beto, a tua explicação não explicou nada, pelo menos prá mim. Desculpe a ignorância, mas mesmo assim sou seguidor fiel da sua coluna e essa não entendi. Mas gostaria de entender.
eu não expliquei. eu só disse que o zangado pensou num parlamentar que virou secretário e pode ser candidato a prefeito de curitiba. a nota do goela fala em candidato a prefeito de cidade do interior, logo, não é o ratinho junior.
Pelo menos o “futuro candidato” está sendo claro. E mandando um recado para os seus subordinados, tigrada a coisa é a seguinte, vamos pavimentar a estrada que vai me levar para a prefeitura de ….. E tenho dito.
Ze Beto – seja no interior seja em Ctba (o tempo é senhor da vida, dizem) a irrisignaçao vale o mesmo. Esse compadrio entre poderes, esse troca troca, é um mal para a sociedade. Ou alguém tem dúvida disso?