Do Filósofo do Centro Cínico
Aécio Neves e equipe estão se enrolando tanto para explicar o inexplicável na história do aeroporto em Claudio que, se bobear, logo a pista asfaltada vai se transformar em lápide com a inscrição: aqui jaz uma candidatura.
O que diz os Tucanos:
A pedido do vice na chapa à presidência de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes (PSDB-MG), o partido elaborou o documento “Voos ocasionais para a pista de Claudio/MG; Aspectos da legalidade”, em que admite que o tucano usou o aeroporto de Cláudio, no interior de Minas Gerais; pista foi construída dentro de um terreno desapropriado de seu tio-avô, durante a sua segunda gestão como governador do Estado, e ainda aguarda homologação da Anac; tucanos afirmam que uso foi feito de “maneira legal” porque a agência reguladora permitiria “operação ocasional” de helicópteros
Ninguem disse para o Piá que tem coisas como Padre na Zona, é melhor ficar quieto, não dá para explicar. Esse jovem pretendente a faixa presidencial é um malandro agulha. Nunca trabalhou na vida e viveu sempre de pingente da familia. Será que ele não vai comer uma buchada de bode como fez o Principe.
Sinceramente, nao vejo o que ser explicado se foi feito nos moldes divulgados, o processo foi todo transparente (só deixaram para estourar agora). Tem a questão imoral, mas se ali na terra de chao batido já desciam avioes particulares, a construcao de um aeroporto nao é absurda….
Gostaria de ouvir explicacoes sobre o mensalao, gaievski, andrezinho vargas….