Do Filósofo do Centro Cínico
Se todos os policiais militares fossem promovidos de uma só vez, os cabos iam mandar em quem? Só sobrariam os cavalos e os cachorros do Choque – e olhe lá!
Do Filósofo do Centro Cínico
Se todos os policiais militares fossem promovidos de uma só vez, os cabos iam mandar em quem? Só sobrariam os cavalos e os cachorros do Choque – e olhe lá!
Nos cavalos do Requião ninguém manda !
Daí Silvestre do pé vermelho, e daí Toledo, não vão falar nada ou vão combinar mais a noiye ao dormirem de conchinha o que maldizer dos outro?
Zé beto, pesquisa séria vc é um jornalista sério! olha a matéria abaixo, não faça isso companheiro, não perca a credibilidade.
leia: http://www.aprapr.org.br/2014/07/29/aproximadamente-9785-dos-soldados-nao-foram-promovidos-em-5-anos-na-pmpr/
APRA, toma APRACUR para entender.
toledo vc quer discutir por favor leia no link abaixo, nossa intenção é esclarecer
http://www.aprapr.org.br/2014/07/29/aproximadamente-9785-dos-soldados-nao-foram-promovidos-em-5-anos-na-pmpr/
vou tomar Apracur, me empresta um.
O Toledo não era assim, mas ficou meio burrinho depois que se aliou ao Sergio Silvestre, mas “perdoem pois eles não sabem o que fazem”.
Mais uma vez venho me reportar as publicações em notória repudia a chacota com este tema. A discussão é séria. Mas tendo em vista que a ideia é cinismo o post se perfaz. Como falar de uma carreira promovendo todos de uma vez, não é só impossível, é cínico mesmo, mais do que isso, é ridículo e idiota pensar num assunto tão sério sob esta perspectiva. E o pior o comentário vem em seguida misturando o assunto com os semoventes tão brilhantemente usados à serviço da polícia militar em franco benefício da sociedade paranaense. Além do que a questão não é de quem vai mandar em quem, pois um sistema hierárquico existe para distribuir funções e definir responsabilidades e não colocar uma simples relação de poder institucional (ainda que não seja tão simples assim na ótica de Foucault) em discussão. Quanto a carreira ela acontece ao longo de anos de trabalho sério e dirigido e repito que não seja alvo de chacota.
se não rir não tem graça. hihihihihihihihihihi
Estou a postos com meu semovente cansado e querendo barranco. Mas como não entendi nada, vou leva-lo no colo.
Já que é para rir. Eu não conheço o Toledo e nem o Sérgio Silvestre, mas como bem diz o Leandro e o próprio Toledo, parece que ele está mais para carregar o burro do que o burro carregar ele. O menos burro é carregado …… não é Zé Beto ….. hihihihihihi ……
Silvestre, deixa o Leandro levar você e eu monto no Valdemiro.