A campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) ganhou uma munição e tanto com a divulgação do ranking de competitividade dos estados brasileiros, um trabalho feito pela consultoria britânica Economist Intelligence Unit (EIU) e pelo Centro de Liderança Pública (CLP), do Brasil. Em relação à pesquisa anterior, o Paraná passou o Rio Grande do Sul e Minas Gerais é agora está em terceiro lugar em ambiente de negócios e competitividade para atrair investimentos no Brasil. São Paulo e Rio de Janeiro continuam na frente. O levantamento foi publicado ontem em reportagem da Folha de S.Paulo (ver link abaixo) e na queda de braço entre os candidatos, com certeza vai entrar no discurso do tucano naquela área do que existe de verdade e que, norlmalmente, é a grande vantagem de quem está no poder e quer ficar mais. A conferir:
Que ótima hein Beto, agora ninguém pode mais falar que você acorda tarde, gosta de trabalhar pouco e adora viajar a negócios, parece que as viagens começaram a dar frutos.
The Economist poderia se chamar também Tucanist.Esse jornal é adorado pelos complexistas vira-latas
Tem gente que não aceita a realidade é insano por inteiro.
Para ter certeza, consulta o Merval Pereira e ouve a Urobologa da Globo. A lembrei,
NÃO VAI TER COPA !!!!
toledo, seu time ganhou uma no final de semana, mas pelo jeito você passou mal. hihihihihihi. abraço. saúde.
Eu já sabia. Agora vamos rumo a Libertadores etc. etc. Mas o que eu gostei foi saber que o teu amigo é chamado de Tio Pet. Achei bem meigo !!!! E o pessoal tem tanto medo dele, que lá onde ele trabalha, não tem banheiro, só local para o pessoal cagar no dedo e depois fugir. É SODA !!!!
o desarranjo, pelo jeito, foi mental também. que feio, toledo! hihihihihi