Da rádio CBN Curitiba
Empresários protestam em frente à Arena da Baixada
Um grupo de empresários faz um protesto hoje (14) em frente ao setor administrativo do Clube Atlético Paranaense na avenida Getúlio Vargas. A manifestação foi organizada para pressionar o pagamento pela CAP S.A. São cerca de 30 empresas de terraplanagem, locação de máquinas, limpeza e manutenção, que esperam desde o dia 15 de junho pelos pagamentos.
De acordo com os empresários, a última promessa da CAP S.A. era quitar a dívida até o quinto dia útil de julho. Como o pagamento não foi feito, os credores foram até a administração, na Arena da Baixada, mas não foram recebidos. Eles afirmam que nem os telefonemas não são mais atendidos. Sem os pagamentos, vários empresários estão devendo os salários de junho para os operários.
A CAP S.A. não recebeu a última parcela do empréstimo da Fomendo Paraná, de cerca de R$ 6,4 milhões. De acordo com a Fomento Paraná, falta a documentação que comprova o aporte de recursos do clube para quitar a dívida. O Atlético estaria negociando um aditivo contratual para receber os recursos.
Zé, manera, a culpa é do Piá de Prédo e do Piá da Bicicleta que não liberaram o dinheiro. Se você pressionar demais o Construtor de Arenas pode ficar magoado e resolver morar na Itália como confidenciou o Mafuz,.
Ele vai pedir um teta nova pata concluir o teto.
Começou…
Franco, vai ser duro terminar de Pagar !!!
O Toledo comete um pequeno erro ou omissão na informação. O Coronel poderá morar na Itália sim, mas para pedir junto ao Banco Anbrosiano um empréstimo para reconstruir o Coliseu de Roma.
e todos os coxas vão ajudar a pagar as obras da baixada. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih