Ronaldo disse que não é contra manifestações, pois acha justo o povo reivindicar o que não recebe, mas acha que, dura a Copa do Mundo, a polícia tem que baixar o cacete nos vândalos que destroem tudo. Criticou o governo federal por conta das obras de infraestrutura prometidas para o torneio, que só tiveram 30% concluídas, e peitou a presidente Dilma Rousseff, que o repreeendeu, dizendo que cada um pensa e diz o que quer. Isso num painel organizado pela Folha de S.Paulo. Juntando lé com cré, ele está afinadíssimo com a campanha do tucano Aécio Neves, a quem declarou apoio recentemente. Isso é política!
Ronaldo é o tipo de cabo eleitoral que mais tira voto do que agrega.Problema do Ronaldo é no seu QI de minhoca ,se não fosse jogador de futebol estaria num sinaleiro de algum cruzamento limpando para-brisas.
Mas fez uns 300 gols a trés milhões cada e ficou milionário, e se não ganhasse tanto os travecos e as Cicarelis teriam comido tudo.
É fato, mas ele com o “cérebro” de minhoca está milionário e não fica enchendo o saco dos outros e falou uma verdade. Também me parece que não é filiado a partido algum e nem cobiça uma boquinha no serviço público