Do analista dos Planaltos:
Pensata de Ano-Novo para Gustavo Fruet. Será que é bom para ele que Beto Richa perca o governo em 2014? O que Beto faria em 2016? Seria candidato a prefeito de Curitiba contra a reeleição de Fruet? Ou, ainda, a candidata à Prefeitura de Curitiba seria Fernanda Richa? Com Beto fora do governo, a legislação eleitoral finalmente permitiria a candidatura dela, que não pode concorrer enquanto o marido ocupar o Executivo Estadual. Lembrando: em 2006 Beto apoiou Osmar Dias. Mas se ele tivesse ganhado, provavelmente o atual governador não seria candidato contra Osmar em 2010, pois este estaria tentando a reeleição. É o xadrez político. Talvez para Gustavo Fruet seja melhor que tudo fique como está em 2014: Beto Richa no Palácio Iguaçu, Fernanda Richa no das Araucárias e Gleisi Hoffmann em Brasília. Assim, ele caminharia sem preocupações para a reeleição em 2016.
carácoles, nem assumiu e gustavo já tem um dilema: se ganhar em 2014, pode perder em 2016. tá na cara que para ele em 2014 vai ser “me incluam fora dessa”.
Pensou bem, pensador!
Assim caminha a humanidade, mas o difícil é saber o que os envolvidos pensam disto tudo. ACarlos
acho que nessa virada de 2012/2013, Gustavo Fruet só está pensando (para o bem de Curitiba) em como consertar as bobagens feitas nos últimos 8 anos, pelo Beto Richa e cia.
Uma dúvida não me deixa dormir: a força eleitoral da dona Fernanda assusta alguém?
o melhor por fruet e para o paraná é o beto richa e fernanda richa fora do palácio iguaçu. o beto richa não esta fazendo nada pelo paraná
Fernanda Richa? Whattttt????????? Beto prefeito???? whatttt???????? Que mundo nós estamos???!!! Dos idiotas !!!!!
E Fernanda Richa será prefeita de Curitiba! é só aguardar….
Putz, o Beto já tá se borrando todo, amedrontado, por isso manda recado do gênero.
Trate de trabalhar, meu caro governador, porque em 2014 o que vem pela frente é jamanta, não é Kart… o atropelamento vai ser grande.
Tirando os comentarios dos aulicos de sabado o fato e que agora sim o pt passa a ser tiro no pe para fruet. Fernanda leva no primeiro turno no dia q sair candidata.
Também acredito numa vitória da Fernanda Richa!
Aos comentaristas: vocês moram onde? Em MArte?????
E assim o “Analista dos Planaltos” (sic) não perde o carguinho em comissão no Palácio Iguaçu, não é mesmo?
Fernanda Richa, é bom lembrarmos, era a “mãe dos pobres” que faria da reeleição de Luciano Ducci tarefa mais fácil que discurso antes de entrega de cobertores. De quebra, faria de seu pupilo, o tal Edson do Parolin, um campeão de votos para a Câmara Municipal. Ela se empenhou nisso, como esse blog cansou de mostrar nos tais “Flagras do Dia”. E Ducci e Edson do Parolin, como sabemos, perderam suas eleições. Menas, minha gente, bem menas.
hihihihihihihihihihihi
hihihihihihihihihihihihihihi