O prefeito Beto Richa (PSDB) continua em alta. Ele foi escolhido pela revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do país. Para elaborar a lista, a publicação ouviu leitores, especialistas em diversas áreas e, claro, os jornalistas da sua redação. Cada um dos 100 indicados recebeu um texto de apresentação. O de Beto é assinado por um concorrente direto às pretensões do prefeito ser governador do Estado, o também tucano e senador Álvaro Dias. Confiram:
“Beto Richa é uma liderança política emergente. Conquistou essa condição com a consagradora vitória nas últimas eleições. Com o novo mandato na prefeitura de Curitiba, administrando com competência como fez no primeiro mandato e ao lado de uma eficiente equipe técnica, Richa estará preparado para alçar novos vôos na política estadual. Ele não se deixou contaminar pelo sucesso rápido. Mantém-se humilde como sempre foi. Conheci-o ainda garoto, já que militei politicamente ao lado de seu pai, José, desde os tempos do MDB. O forte de sua gestão na prefeitura foram os programas sociais, para os quais contou com a colaboração de sua mulher, Fernanda. Mantendo os programas sociais bem-sucedidos e realizando obras importantes já projetadas, Richa repetirá a performance do primeiro mandato e se credenciará para missões ainda mais importantes”.
Tá difícil segurar o filho do Zé Richa. O guri tá alçando vôos cada vez mais altos e, degavarinho, como se diz la no interior, começa a se tornar uma figura nacional.
Eu não faria melhor. E o Álvaro, fazendo-o, fê-lo magistralmente. (Gostaram do fê-lo?)
Pé Vermelho,
Fê-lo, foi ótimo, magistralmente, idem…
E nesse ínterim (gostou tb?), lendo a notícia da revista “Época”, insuspeita, uma das melhores do Brasil colocando Beto Richa, o nosso prefeito curitibano como uma dos 100 melhores, fico imaginando a cara da PTzada e da peemedezada que daqui a pouco estarão aqui no blog escrevendo que é tudo mentira…..
hehehehehe
de preferencia, alvaro, só em 20014.
sorry, de preferênci para ele, o Alvaro, só em 2014.
DUAS GERAÇÕES ENGRANDECENDO O PARANÁ. PARECE QUE FINALMENTE ESTE ESTADO ENCONTRA POLITICOS QUE SE ALINHAM COM A ALMA PUJANTE DE SEU POVO !
Elogiável a atitude do Álvaro Dias. Ele e o Beto Richa são dois políticos de duas gerações distintas, mas que devem estar juntos sempre.
Também acho! Beto e Álvaro só nos dão motivos para orgulho!
Leiam direitinho, por favor: Quem escreve “liderança política emergente” diz “ele ainda não significa coisa alguma, talvez possa possa gorar”. Se depender do Álvaro, o Beto e o Gustavo Fruet serão do bloco dos velhinhos emergentes.
Podem escrever: os filhos, netos, bisnetos, tataranetos, etc… estarão no poder! isso é política…