Nove anos depois de ser alvo da metralhadora do procurador federal Luiz Francisco Fernandes de Souza, Rafael Greca, ex-ministro do esporte e Turismo e atual presidente da Cohapar, teve a denúncia implodida pelo Tribunal Regional Federal da primeira região, que confirmou o uso “correto e com comprovada lisura” dos recursos utilizados no projeto Brasil 500 anos. O despacho conclusivo proferido pela juíza federal Rosimayre Gonçalves de Carvalho, no início de dezembro, informa que “o resultado das auditorias internas do Ministério da Fazenda atestam regularidade do emprego das verbas destinadas ao convênio com a prefeitura de Curitiba”. A juíza classificou as provas apresentadas pelo procurador como “frágeis e minguadas”.
Frágil e minguada ficou a Nau Capitânea … Onde estará ancorada tal monumento ?
Exagero. como exagerado é, foi e sera nosso fat boy, o protagonista.
Êle tem muita força de trabalho e conhecimento, informação, cultura, etc… conquista fácil platéias…
no episódio de Brasilia só confirmou ser, então, provinciano, mesmo que viajado.
Achava como acham muitos politicos de interior, que seu poder era nacional. não era. Foi dragado pela polititica do planeta brasilia. de lobbys, lobos e lobistas.
Mas voltando ao que se falava, ele só pecou por exageros. Se a nave não deu certo, sejamos felinianos, deixemos que la nave se vá…
Muitas coisas boas deram muito certo. A ponto de serem copiadas e batizadas com outro nome.
O Rafael está longe de ser frágil e minguado como os argumentos dos desafetos. Por isso incomoda tanto.
Pra que serve mesmo este TRF, ah tá pra manter a nobreza…
Jango voce deve ser um ser que caiu em Curitiba, de para quedas ou provavelmente nasceu de chocadeira. Pela tamanha besteira que voce teve a audácia de escrever sobre o melhor Prefeito que Curitiba já teve. Digo isto porque se voce tivesse um pouco de percepção, voce iria ver que a nossa Cidade de Curitiba nunca foi tão bem cuidada e administrada. Nem um Curitibano ouviu falar que o melhor Prefeito que Curitiba teve, tenha aplicado um centavo mal aplicado. alias bem que o Greca deveria voltar a ser prefeito, desde sua saida nunca mais Curitiba teve criatividade, hoje só lemos nos noticiarios que Curitiba deixou de dar exemplos e soluções urbanas para apenas copiar o que outras cidades tem de pior, Volta Greca, para Curitiba ser feliz novamente.
Corrupção Total!
Ah Zé!
O Grequinha foi absolvido ? Não me diga!
Quem é condenado nesse país ?
As leis são feitas para garantir a impunidade, os processos para prescreverem e os Tribunais para absolverem.
O Greca foi um bom prefeito. Não entendemos como o PMDB veio de Moreira tendo um Greca em seus quadros. Vai entender esse jogo políticvo barato. Imaginem se êle fosse o candidato? Que estrago não faria.
Ah, eu sabia!
Sempre acreditei que o Greca não estava envolvido naquelas falcatruas.
Apesar não podermos confiar piamente na nossa Justiça, desta vez, tenho certeza que agiram corretamente.
O Greca é uma pessoa íntegra, do bem, correta e empreendedora. Talvez todas suas qualidades tenham sido mal interpretadas ou até invejadas por todos aqueles políticos medíocres, que vêem nos outros a sua imagem.
Obrigada, Greca, por tudo que fez por nossa Curitiba!
Deus o abençoe!