“Meu pai dá credibilidade na campanha’, diz Ratinho Júnior, líder em Curitiba”. Este o título da entrevista que o candidato do PSC deu ao repórter Rafael Abrantes para o Brasil Econômico, do portal IG. A surpresa de seu desempenho nas pesquisas é comparada à de Celso Russomano (PRB) na disputa pela prefeitura de São Paulo. Ratinho Junior afirma que não tem padrinhos políticos e critica a atual gestão do seu principal adversário, o prefeito Luciano Ducci. Confiram:
obviamente o jornal usou a frase no título para fazer ironia
Trabalhei com o Ratinho pai durante vários anos e posso dizer que ele não tem qualquer credibilidade. Seu caráter é duvidoso. Nunca permitiu que Ratinho Júnior ficasse à frente dos seus negócios, tanto é que o p´residente das empresas do grupo Massa é um “amigo” do Ratinho, o famigerado Alberto. Ratinho pai não respeita sua própria família.
Ah! Vamos e venhamos, credibilidade é um adjetivo que não se auto aplica. É como notório saber. Não precisa declaração de tal feito, ou a pesoa tem ou não tem. Neste caso de b
notório saber a soceidade já reconhece na área de atuação como tal. No campo politico administrativo já é um pouco diferente a pessoa precisa demonstrar que conhece de administração pública se não serás fatalmente embrulhado. Precisa demonstrar com obras e serviços preestados a comunidade e esta precisa reconhecer. O cara não deve se autoelogiar e nem de fostam nepótica elogiar parentes para capitalizar voto, como um produto de míodias e de programação de TV de baixa qualidade que é bom. Outro dia o pai do candidato, e apresentador de TV disse: “ou a Globo (concorrente?, se curva com programas bregas ou perde no Ibope”, me parece além de pretenciosa afirmativa, também preconceituosa. Numa administração de cidade como Curitiba, o pai tem falado que o ” meu filho será o melhor Prefeito de todos os tempos” pretenciosa afirmativa e esqyece o pai que Curitiba teve semprtes grandes Prefeitos e nunca aparecerá o maior. Com uma afirmativa dessas eles colocou todos os anteriore numa vala comum, além do atual o candidatpo Grecatambém. Então delírios e postura para aparecer ao povão como dis o apresentador não é sinal d competência e sim de tentativa de demonstrar uma coisa diferente da realidade e como já dizia alguém; Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.