O governador Ratinho Junior armou todo o cenário para receber e paparicar Jair Bolsonaro no Palácio Iguaçu e levá-lo até a ExpoLondrina com o claro objetivo de pavimentar um possível apoio para sua declarada intenção de se candidatar à presidência da República. O “pagamento” para tanta deferência veio na entrevista coletiva de Bolsonaro em Londrina, segundo relata a jornalista Martha Feldens em seu blog no portal “Bem Paraná”:
-O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que vai apoiar o atual deputado federal Filipe Barros (PL) ao Senado e que “a segunda vaga é do Ratinho”.
.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/isso-nao-esta-na-pauta-diz-bolsonaro-sobre-apoiar-ratinho-jr-em-2026/
E quem confia no Rato pai e filho?
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-ficara-neutro-no-1-turno-em-curitiba-diz-ratinho-jr-1ury9x6d4bk6eqi3fex1es0ge/
https://oglobo.globo.com/politica/fruet-ratinho-jr-nao-esperam-apoio-de-lula-ou-dilma-na-disputa-6342779
Já traiu o Beto Richa e o PSDB no passado, terá o troco dos paulistas agora
https://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/nao-vai-dar-para-esconder-as-relacoes-dos-candidatos-ao-governo-com-o-pt-de-lula-90wube212zb572du3abd8exu4/
Hoje deputado estadual, Ratinho Jr. (PSD) apoiou Lula no segundo mandato e Dilma Rousseff (PT) no primeiro, enquanto ocupou uma cadeira na Câmara Federal. Além disso, o pai dele, o apresentador Ratinho, nunca escondeu manter uma relação de amizade com o ex-presidente da República, a ponto de pedir a ele que não viesse a Curitiba no segundo turno da eleição para prefeito em 2012. Na ocasião, Ratinho Jr. enfrentava Gustavo Fruet (PDT), que era apoiado pelo PT.
No mesmo ano, Ratinho fez uma entrevista de 40 minutos no SBT com Lula, que trouxe a tiracolo o então candidato a prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) – todos acabaram multados por propaganda antecipada pela Justiça Eleitoral. A ligação da família com o núcleo petista, entretanto, ficou estremecida naquelas eleições, quando a senadora Gleisi Hoffmann (PT) disse que Fruet era um candidato com “nome e sobrenome”, ao contrário de Ratinho Jr. “Ela não tinha o direito de fazer esse comentário, de colocar isso na televisão, desqualificando o meu filho, me desqualificando. Ela se tornou minha inimiga, minha adversária. Eu quero que ela morra”, disse o apresentador, em entrevista à Revista Piauí.
Quem muito se abaixa a bunda aparece.
Tomou Ratinho?
Vc vai menos que o Felipe Barros pro Bozo.
Podia ter ficado sem essa. Caiu no conto do palhaço. kkk