10:23Lábios cheios e bumbum durinho em 2 dias?

Por Greg Mariano

Beauty-X: Uma Panaceia estética ou um pesadelo para a medicina moderna?

Conversamos com Ana Mazerotto (Cirurgiã plástica e Professora da USP) acerca da necessidade de tomar o medicamento e também dos riscos envolvidos:

– “A primeira coisa que o paciente tem que se perguntar é :”Eu sou feio?” – A resposta geralmente é “sim!” para uma pessoa com uma dúvida dessas.

“É fato conhecido que a beleza é fundamental para o bom funcionamento do organismo. A feiura é como um câncer em metástase pelo corpo inteiro, inclusive nos órgãos internos. O feio não consegue espaço no mercado de trabalho e é caçoado por conta de sua aparência grotesca, geralmente pelas costas. Ele não consegue ter relações sexuais, pois os parceiros(as) em potencial parecem ser repelidos pelas suas constrangedoras proporções faciais. O feio é pobre e ruim.

Tradicionalmente recomendaríamos para este melancólico paciente uma rinoplastia, redução de queixo, um aumento (ou diminuição) da testa, retirada de costelas, mudança da cor do olho, cranioplastia, extensão de olhos, redução da 17ª espinha cervical, além, é claro, do ácido redutor de expressões.

Posso dizer com tranquilidade e autoridade que a chegada do Beauty-x realmente foi um game changer. Duas pílulas, uma em cada dia, e o indivíduo feio fica bonito para sempre. Outra vantagem é o preço: 175 mil dólares é um valor que não pesa muito no bolso para o Feioso médio.”

A Revista Health também perguntou a opinião de outros profissionais e especialista na área:

“Os efeitos colaterais parecem permanentes e frequentes demais” – Comentou o Cirurgião Plástico Douglas Santana: “recomendamos a regulamentação por parte do Estado e extrema cautela ao receitar ou utilizar este medicamento.” –

A fabricante do produto (o conglomerado alemão Fritz Geratt) reiterou a eficácia do produto e chamou atenção ao fato de o Doutor Douglas Santana ser feio.

Em uma pesquisa recente conduzida pelo departamento de Medicina da Universidade de Oxford, 7 em cada 11 médicos ouvidos receitariam o medicamento, apesar dos frequentes efeitos colaterais, tais quais: “pesadelos sexuais intensos, perda da visão e colapso catastrófico dos órgãos.”

Ainda não houve reclamações de usuário algum, nem mesmo pelos que sofreram com os efeitos colaterais.

Um destes pacientes topou falar com a Revista Health sobre a sua perda de visão:

“Eu estou bonito, isso que importa. Uma pena eu não poder me ver, mas no fim compensa sim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.