Depois da conquista do Globo Ouro pela atriz Fernanda Torres, o título de uma crítica publicada no jornal Gazeta do Povo em novembro do ano passado está sendo muito lembrada nas redes sociais: “Apesar de badalado pela mídia, ‘Ainda estou aqui não vale a ida ao cinema”.
E desde quando um prêmio atesta a qualidade de algo? Se não me engano, a pornô-cantora anita já andou ganhando alguma coisa por aí, mas sua “música” vale a pena?
A Opus Dei curitibana poderia enviar adeptos para a Amazônia
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cp834d5y2d3o
Se fosse da derechas Vale mais que qualquer talento. Para a detecta a esquerda não presta em nada. Eles querem converter o esquerdista para aquela seita do Olavo de Carvalho. O site faliu. Só falta o movimento de direita jogar a toalha.
esse filme é espirita, esse tipo de filme não é para qualquer ser humano, se fosse pablo Vitar, garanto que estavam aplaudindo! isso é Brasil.
Gazeta só se acalma quando seus cofres são recheados com recursos públicos ou do contrário nada presta para eles nesse país.
No tempo do patriarca, a Gazeta ficava em cima de muro (“se há governo, sou a favor…”) e mamava nas tetas/verbas públicas. E assim ajudou a fortalecer (financeiramente!) uma rede de comunicação hoje abrigada na sigla RPC. Desaparecido o patriarca, os herdeiros se viram perdidos; desesperados, viraram um dos últimos redutos do reacionarismo e da ultradireita.
Este jornal é uma vergonha. Infelizmente, ganha leitores da extrema direita que acreditam piamente que o jornal só diz a verdade, nada mais que a verdade. Engodo que doutrina ainda mais quem insiste em querer o bozo e seus asseclas no poder.