Depois de dois meses por contusão, Fernandinho voltou a jogar pelo Atlético Paranaense na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro ontem na Baixada, resultado que afastou um pouco o fantasma do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele entrou no segundo tempo, foi ovacionado pela torcida e em 25 minutos provou que é mesmo o maestro de um time que, sem sua presença, fica perdido em campo, com os jogadores batendo cabeça. Fernandinho tem 39 anos. Se quiser, pode vestir a camisa rubro-negra até os 50. A presença dele em campo é inspiradora e ilumina companheiros e a torcida.
E a expulsão do jogador do Cruzeiro logo no início da partida? Ninguém fala nada? O jogo nem tinha esquentado e o cara dá cotovelada no athleticano? Sucesso é sucesso, elimina qualquer vestígio de suspeição!
Para quebrar jejum de 11 jogos sem vencer, o CAP contou com a “ajuda” altamente suspeita do atacante do Cruzeiro. Deu cotovelada no K Rocha com três segundos de jogo. Três (3) segundos (segundos!). A expulsão foi justa, sim. Mas foi deliberadamente provocada, o tal do Rafa Silva queria ser expulso. Vergonheira, aí tem!!!
Fernandinho é um Craque!
Maestro!
Gente!
Qualidade!
https://esporte.ig.com.br/parceiros/jogada10/2024-10-26/fernandinho-comemora-triunfo-sobre-o-cruzeiro-e-garante-foco-do-athletico-para-salvar-a-temporada.html
Merece:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Fernandinho_(footballer,_born_May_1985)
Fernandinho (ainda) é o melhor jogador do futebol brasileiro. Palavra de coxa.