Da RICtv
Margem de erro do levantamento é de 3,27% pontos percentuais para mais ou para menos
Eduardo Pimentel (PSD) lidera a corrida pela Prefeitura de Curitiba em nova pesquisa contratada pela RICtv Record, e divulgada pela IRG Pesquisa neste sábado (19).
No cenário estimulado, aquele em que os eleitores têm acesso a lista de candidatos, Pimentel aparece com 49% das intenções de voto, contra 40% de Cristina Graeml (PMB). de erro de 3,27% pontos percentuais para mais ou para menos.
Com a exclusão dos votos nulos e brancos, bem como as menções dos eleitores que não souberam ou não responderam, Pimentel pontua com 55,05% das intenções de votos válidos e Cristina com 44,95%.
A pesquisa conta com margem de erro de 3,27% pontos percentuais para mais ou para menos.
Eleitores que não souberam ou não responderam marcaram 5%, enquanto as intenções de votos nulos, brancos ou que não votam em nenhum desses candidatos pontuaram com 6%.
Entenda a Metodologia da Pesquisa IRG/RICtv à Prefeitura de Curitiba
A pesquisa da IRG Pesquisa contratada pela RICtv Record entrevistou 900 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 16 e 18 de outubro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PR-007252/2024.
A margem de erro da pesquisa é de 3,27 pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 95%.
40 a Cristina? Surpreendente. Esperava 4…
Uma autoritária, arrogante, difícil no trato do dia a dia…
Um cara, como vice Prefeito de Curitiba por OITO ANOS, praticamente empatado com uma candidata até certo tempo desconhecida, é preocupante
A Cristina Graeml, chegou, chegando com firmeza, a voz , o discurso que é música aos ouvidos. Diferente da arrogância e prepotência da gestão atual, 200 mil pessoas na fila de espera na saúde, 10 mil crianças sem creches, este com um agravante, visto que quando estas crianças chegarem na idade escolar estarão menos preparadas em relação as que frequentaram creches que tiveram atividades para desenvolver melhor o raciocínio, a linguagem e o início da alfabetização. 10 mil crianças que no futuro irão compor lista da evasão escolar. Com a Cristina Graeml, 35, certamente, será diferente, o Pai foi diretor do colégio estadual, quando formava as melhores cabeças pensantes do Paraná. Quem sabe faz, a hora agora é Cristina Graeml 35,