9:29Ruído na sonoplastia

Cristina Grael contestou a fala do governador Ratinho Junior sobre seu primeiro emprego, como sonoplasta da rádio do pai. Ele disse que ela foi pejorativa ao expor o currículo dele. Cristina rebateu garantindo não ser nada disso – e que segue em paz, já que ele pediu misericórdia a Deus. Ao ouvir a tréplica da candidata, o Gaiato da Boca Maldita tremeu na base: “Imagina quando ela ficar nervosa!”

8 ideias sobre “Ruído na sonoplastia

  1. Julio Só

    Sim, Ratinho Jr começou como sonoplasta na empresa da família.
    Mas a candidata de extrema direita esqueceu de dizer que entre a sonoplastia e o governo do Estado, Junior foi deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado.
    E ela, além de dissiminadora de fake news e negacionismo, foi o que?

  2. Rock

    Ratinho também é culpado por surgimento de gente irracional na politica igual essa Cristina que teve agora coragem de sair dos esgotos ,pois ele apoiou Bolsonaro para se tornar governador a qualquer custo e agora políticos da direita estão assustados ao tirarem do esgoto políticos igual a essa Cristina, Nicolas, Zambelli e outros radicais que envergonham a todos os democratas.

  3. De Olho

    Maluco, uma comunicadora de tantos anos ainda não saber comunicar suas idéias, tudo que ela fala é tirado do contexto, mesmo ela repetindo.

  4. Cleison

    Quanta ingenuidade é o povo dominado pelo cabresto, olham a política, com a mesma paixão que torcem ao seus times de coração, pura ingenuidade.
    Quem manda são os cartolas, a grana que está por de trás de tudo isso.
    Nós brasileiros damos tratamentos aos políticos como se fossem celebridades e a porra do colonialismo que não são de dentro do povo. São todos iguais.
    Quem deveria ser os protagonistas são todos nós. Infelizmente, será árduo sair desta escravidão ideologica

  5. Zoio

    Tiririca foi deputado Federal, graças a Florentina de Jesus, esta e a maneira como a política é vista pelo povo incauto, a conta uma hora chega.

  6. Gostaria

    Esses exploradores da miséria alheia na TV e rádio são melhores que o Tiririca?
    Esses exploradores de dízimo e venda de partilhas de terreno do céu – ou as indulgências que redundaram no Protestantismo de Lutero e Calvino – são melhores que o Tiririca?
    Esses exploradores de cães e gatos pet (nenhum desdentado que cuida de caramelo e zaroios pets se elegeu) são melhores que o Tiririca?
    Os que se elegem explorando a imagem de uma desgraça alheia ou familiar – tipo filho de, mãe de, pai de – é melhor que o Tiririca?
    Só de fidalgos e fidalgas (filhos de algo ou alguém) estamos lotados de piores que o Tiririca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.