7:52Na mesa do bar e no trânsito

Ontem, na mesa de um bar, a candidata à prefeitura de Curitiba foi atropelada pelo transporte público por unanimidade no grupo de amigos que se reúnem uma vez por mês. Depois, de volta pra casa, um deles fez a pergunta tradicional ao motorista do Uber sobre a disputa do segundo turno. Respondeu que tem ouvido de passageiros – e concorda, que ela pode ganhar porque seria a primeira prefeita da história capital. Resumo: a pesquisa que deu empate técnico tem sua lógica.

4 ideias sobre “Na mesa do bar e no trânsito

  1. O censurado

    Eleger CRISTINA GRAEML35, será desastroso para às alianças, que contavam eleger o Eduardo no primeiro turno, em troca de espaço e cargos na prefeitura de Curitiba.
    Para dar guarida aos lobos famintos é necessário sacrificarem o povo, estourar o o número de alunos em sala de aula, limitar o tempo de consulta médica nos postinho, ir dizimando silenciosamente as pessoas, aqueles que dependem do poder público, deixando mofar na fila de espera; além de terem de aumentar impostos, ampliar a indústria da multa. É
    caro os acordos de campanha, você e eu temos de pagar por isso!!!
    Isto resulta na exclusão social, na pobreza, moradores de ruas é o FISIOLOGISMO escancarado,descarado que predomina neste país. A base essencial da sociedade é a educação.
    Por isso, o povo deve estar ao lado da Cristina Graeml, 35, ou continuar padecendo, sofrendo humilhações nas filas, nós não merecemos este sistema podre, sustentado por acordos e conchavos do TO MA LA DA CA.

  2. Birn Neto

    “Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?” Frase lapidar de Bertrand Russel e que pode se aplicar ao caso de Curitiba. Em vez de se optar por um erro velho, viciado, mantendo a turma de sempre, por que não escolher um suposto erro novo? Vai que… Talvez o “erro novo” seja mesmo apenas uma suposição, um preconceito. Vamos eleger uma mulher, chega de marmanjos!

  3. Carlos Tortato

    está campanha está atipica, quando pergunto em quem você vai votar, escuto, na mulher, fico me perguntando, politicos do legilativo não tem mis sobrenome é, serginho posto, joão do suco, toninho da farmacia e, agora para prefeito (a) escuto voto na mulher, estranho isso para meus velhos ouvido.

  4. Parreiras Rodrigues

    Meu Deus. Não acredito no que li acima. E pensar que Curitiba já foi Capital Universitária…Nunca vi tanta ignorância. Que frustração. O nome do filme, se filme fosse, deveria ser: RUMO AO DESCONHECIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.