Do Instagram do senador Sergio Moro
Ney Leprevost não conseguiu nem eleger o irmão vereador e quer, com mentiras na Folha de São Paulo, transferir a responsabilidade pelo fracasso de sua candidatura a prefeito a terceiros. A verdade é uma só: convidou e insistiu para que Rosângela fosse sua vice. Após um pedido da direção nacional do partido, entramos para ajudar, o que estancou a queda do candidato nas pesquisas. Mas não conseguimos prosseguir, pois nem eu, nem minha esposa ou o União Brasil nacional pudemos influenciar na campanha. O problema é que a população não aguenta mais a velha política de candidatos que se apresentam sem posições claras. Ney aventurou-se na busca por eleitores de todos os lados e junto com seu irmão recebeu nas urnas o que merecia. Repudio os ataques pessoais que fez contra mim, mas o recado a ele já foi dado pelo povo de Curitiba, povo este que agradeço pelo carinho e apoio que sempre me deu, seja no contato pessoal ou nas urnas, com os quase dois milhões de votos para o Senado.
Olha aí o Judge Monroe, da Vaza Jato, passando uma carraspana no Ney.
É tétrico.
Não sei quem é pior.
Mas assim:
Ney: faça uma autocrítica e autoanálise honesta e sincera. Assim você para de falar besteiras que te fazem passar ridículo.
Não só o Judge Monroe, mas você também tem altíssima rejeição. Você perdeu a eleição por uma razão super simples: o povo não te quis.
Sobre o Judge Monroe, evidentemente o desempenho eleitoral do Marreco foi pífio no Paraná inteiro. E mais: será descartado, cuspido, assim que possível. Ninguém confia nesse cara. Ninguém quer esse cara por perto. Sempre corre-se o risco de combinações e orientações ilegais, mancomunado com promotores.
Enfim!
Ney e Moro terão o mesmo destino: ostracismo político.
Ney pra presidente de cemitério e Judge Monroe para síndico de cortiço.
O povo não te quis, Ney.
E o povo não te elegerá Governador, Judge Monroe.
Ney Hasselmann kkkkk
Marreco , vai pra tonga da milonga do cabureté.