7:28Ney Leprevost aponta um dos motivos da derrota: Sergio Moro

O deputado estadual Ney Leprevost (União), que ficou em quarto lugar no primeiro turno da disputa pela prefeitura de Curitiba, confirma que antes da eleição ele e o senador Sergio Moro, marido de Rosângela Moro, vice na chapa, colidiram de frente. Acha que  começou a perder a eleição quando aceitou o casal na campanha. Em reportagem de Catarina Scortecci, na FSP, ele abriu o jogo. Confira:

-Moro atrapalhou bastante. Não que seja culpa dele o fato de eu não ter vencido, mas ele atrapalhou bastante. E ele é ruim de lidar, de difícil trato, vaidoso.

-Acho que eu comecei a perder a campanha quando cometi o erro de aceitar o pedido do União Brasil nacional de colocar a mulher do Moro de minha vice. Eu gosto da Rosângela, ela é boa gente, uma querida. Mas o Moro atrapalhou. Ele começou a achar que o candidato era ele. E ele agregou muita rejeição à campanha. Porque ele é visto em Curitiba como o carrasco do Lula e o traidor do Bolsonaro.

-Ele queria ficar saindo na propaganda de televisão. Mas eu só tinha 1 minuto e 12 segundos de televisão. Não podia ficar colocando ele o tempo todo. E ele ficou bravo e largou a campanha no final.

-A partir do momento que ela (Rosângela Moro) virou minha vice, o Moro passou a achar que eu era um fantoche dele, para ficar fazendo a pré-campanha dele de governador. E eu era um candidato para competir de verdade. Aí começou a ter um estresse. Ele começou a plantar por aí que ele estava sendo boicotado na campanha.

-Eu não quero caminhar politicamente com Moro. E acho que ele também não quer caminhar comigo. Eu não estarei com ele para o governo em 2026. Se ele for o candidato do União Brasil, eu terei que sair do partido.

-Não sou inimigo do Moro, não quero mal dele, mas também não quero papo com ele.

7 ideias sobre “Ney Leprevost aponta um dos motivos da derrota: Sergio Moro

  1. Leandro Lemos .

    Nem parece o Ney . Um Bagre que gosta de por panos quentes em tudo . Desceu do muro . Parabéns

  2. Joyce dos Prazeres

    Ney: faça uma autocrítica e autoanálise honesta e sincera. Assim você para de falar besteiras que te fazem passar ridículo.

    Não só o Judge Monroe, mas você também tem altíssima rejeição. Você perdeu a eleição por uma razão super simples: o povo não te quis.

    Sobre o Judge Monroe, evidentemente o desempenho eleitoral do Marreco foi pífio no Paraná inteiro. E mais: será descartado, cuspido, assim que possível. Ninguém confia nesse cara. Ninguém quer esse cara por perto. Sempre corre-se o risco de combinações e orientações ilegais, mancomunado com promotores.

    Enfim!

    Ney pra presidente de cemitério e Judge Monroe para síndico de cortiço.

    O povo não te quis, Ney.

    Ney Hasselmann kkkk

  3. Donizeti

    Somos escravos das nossas escolhas. Os três, Ney, Moro, Esposa, deveriam ter vergonha nas fuças e sair da política de vez. Fariam um favor ao povo, e parariam de mamar nas tetas do erário publico.

  4. FROID seguemundo

    Não deu química, a derrota é órfã. A vaidade de pessoas com ego elevado é difícil o bom entendimento.
    A sensação que passava que o Ney não era candidato. Por outro lado, uma novata Cristina Graeml, 35 ,com parcos recursos, tinha maior presença, a flecha pousou, atingiu o ponto chave, 200 mil pessoas na fila de espera por uma consulta, 10 mil mães com filhos fora da creche, 90 mil famílias na fila da COHAB, para uma prefeitura que arrecadou 70 BILHÕES de Reais, com destaque ao aumento abusivos de IPTU, implantou a indústria da multa, a população indignada com a política pública exploratória, prepotente, arrogante e a indiferença com os moradores de ruas, total descaso com seus carros blindados e vidros fumê, longe da realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.