7:28Ney Leprevost aponta um dos motivos da derrota: Sergio Moro

O deputado estadual Ney Leprevost (União), que ficou em quarto lugar no primeiro turno da disputa pela prefeitura de Curitiba, confirma que antes da eleição ele e o senador Sergio Moro, marido de Rosângela Moro, vice na chapa, colidiram de frente. Acha que  começou a perder a eleição quando aceitou o casal na campanha. Em reportagem de Catarina Scortecci, na FSP, ele abriu o jogo. Confira:

-Moro atrapalhou bastante. Não que seja culpa dele o fato de eu não ter vencido, mas ele atrapalhou bastante. E ele é ruim de lidar, de difícil trato, vaidoso.

-Acho que eu comecei a perder a campanha quando cometi o erro de aceitar o pedido do União Brasil nacional de colocar a mulher do Moro de minha vice. Eu gosto da Rosângela, ela é boa gente, uma querida. Mas o Moro atrapalhou. Ele começou a achar que o candidato era ele. E ele agregou muita rejeição à campanha. Porque ele é visto em Curitiba como o carrasco do Lula e o traidor do Bolsonaro.

-Ele queria ficar saindo na propaganda de televisão. Mas eu só tinha 1 minuto e 12 segundos de televisão. Não podia ficar colocando ele o tempo todo. E ele ficou bravo e largou a campanha no final.

-A partir do momento que ela (Rosângela Moro) virou minha vice, o Moro passou a achar que eu era um fantoche dele, para ficar fazendo a pré-campanha dele de governador. E eu era um candidato para competir de verdade. Aí começou a ter um estresse. Ele começou a plantar por aí que ele estava sendo boicotado na campanha.

-Eu não quero caminhar politicamente com Moro. E acho que ele também não quer caminhar comigo. Eu não estarei com ele para o governo em 2026. Se ele for o candidato do União Brasil, eu terei que sair do partido.

-Não sou inimigo do Moro, não quero mal dele, mas também não quero papo com ele.

5 ideias sobre “Ney Leprevost aponta um dos motivos da derrota: Sergio Moro

  1. Leandro Lemos .

    Nem parece o Ney . Um Bagre que gosta de por panos quentes em tudo . Desceu do muro . Parabéns

  2. Joyce dos Prazeres

    Ney: faça uma autocrítica e autoanálise honesta e sincera. Assim você para de falar besteiras que te fazem passar ridículo.

    Não só o Judge Monroe, mas você também tem altíssima rejeição. Você perdeu a eleição por uma razão super simples: o povo não te quis.

    Sobre o Judge Monroe, evidentemente o desempenho eleitoral do Marreco foi pífio no Paraná inteiro. E mais: será descartado, cuspido, assim que possível. Ninguém confia nesse cara. Ninguém quer esse cara por perto. Sempre corre-se o risco de combinações e orientações ilegais, mancomunado com promotores.

    Enfim!

    Ney pra presidente de cemitério e Judge Monroe para síndico de cortiço.

    O povo não te quis, Ney.

    Ney Hasselmann kkkk

  3. Donizeti

    Somos escravos das nossas escolhas. Os três, Ney, Moro, Esposa, deveriam ter vergonha nas fuças e sair da política de vez. Fariam um favor ao povo, e parariam de mamar nas tetas do erário publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.