As notícias não foram boas para a jornalista Cristina Graeml ontem (15). A revista Veja divulgou mais um caso policial envolvendo o vice Jairo Ferreira Filho. No site Plural, o ex-diretor de jornalismo da RPC, Wilson Serra, desmentiu que ela tenha participado da equipe que produziu a reportagem sobre os Diários Secretos da Assembleia Legislativa, que ganhou o Prêmio Esso. “Ela era coadjuvante. Não participou da equipe de investigação”, disse Serra. Segundo ele, Cristina, que era repórter, algumas vezes apenas lia o texto que era escrito pelos quatro jornalistas responsáveis pela reportagem.
Acorda Curitiba!
E aí o que isto altera? Queremos saber se os culpados do diários secretos devolveram ao erário o dinheiro desviado, quem era o tal do bibinho? ex diretor da assembleia, qual a relação de
Vamos parar deste mimimi, fofoquinhas não levam a nada, este jardim de infância, amadureçam , temos de preocupar com milhares de vidas nas filas da: saúde, creches, habitações e o total descaso e a indiferença da atual gestão com a população….acordem para a realidade, se participou foi coadjuvante a corrupção e o sistema estão piores, IMPUNIDADE a política podre, estes são os motivos da desigualdade, é o abandono. abrir restaurante, segurança alimentar é ESMOLA, queremos dignidade, queremos ser alguém…. queremos EDUCAÇÃO DE VERDADE, não números maquiados, queremos professores de verdade , que sejam respeitados, sejam tratados dignamente….um político qualquer tem mais respeito que o professor….
A desunião da sociedade nos tornam medíocres, vulneráveis nas mãos de manipuladores sedentos pelo poder.