No segundo turno da eleição presidencial de 2022, Jair Bolsonaro (PL) recebeu 720.322 votos, o equivalente a 64,78% do total da cidade. Lula (PT) ficou com 35,22% dos eleitores e recebeu 391.675 votos. Estes números estão no pano verde das mesas principais das campanhas de Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB). Os dois disputam os votos do ex-presidente. Os do atual, com certeza, não vão para Cristina, e há um movimento forte para o chamado voto útil, ou seja, cacifar Pimentel para impedir que ela seja prefeita. Isso é campanha!
Comparar eleição municipal com a eleição presidencial….não tem cabimento
O eleitor da Cristina Graeml são aqueles indignados com a atual gestão o abandono e o descaso aos que dependem dos serviços públicos : SAUDE, EDUCAÇÃO, CRECHE, LAZER, TRANSPORTE MAIS CARO.
Uma prefeitura refém e sitiada por vários partidos por conta de apoio irrestrito dos partidos, verdadeiras vaquinhas de presépio de um executivo prepotente, arrogante e absolutista é uma afronta ao eleitor.
Estamos cansados dos mesmos, olhem quantas caras novas irão assumir o mandato de vereador…se vão ser abduzidos $$$ saberemos logo.
Enfim, queremos mudanças já, chega de tanta humilhação de menosprezo total é Cristina Graeml 35. Não tenho nada contra o Sr. Eduardo é um bom moço, decora bem o texto, até daria para ser pastor, um ótimo pregador. Não lhe xai bem MENTIR, ao dizer que fizeram 15 MIL moradias na gestão Greca/Eduardo, iniciada e terminada, isto jamais aconteceu. O IPPUC INDEFERIU 2000 moradias com parecer técnico favorável da COHAB e meio ambiente na REGIÃO NORTE, lugar de pobre é na região metropolitana.