8:00Pancadaria até o fim

No horário de propaganda de rádio e tv, que não é gratuito, a campanha de Eduardo Pimentel está batendo pesado na adversária, a jornalista Cristina Graeml. A pancadaria vai até o dia 25. antevéspera da eleição. No núcleo do comando da campanha do candidato do PSD, a informação é a de que só vai ao ar “fatos verdadeiros”. Ali também se tem a preocupação de dosar os ataques com as propostas do candidato, ou seja, para não passar do ponto. O exemplo da eleição de 2012 parece ter sido assimilado. Naquele ano, Ratinho Junior, que apoia Pimentel, foi para o segundo turno contra Gustavo Fruet e abriu a caixa de ferramentas para atacar o adversárioo, ao contrário do que fez no primeiro, quando o estilo era suave e propositivo, como dizem. Perdeu a eleição. A conferir.

5 ideias sobre “Pancadaria até o fim

  1. Segue

    Os marqueteiros não sabem fazer o simples como em outros lugares: aqui copiam o lúdico e simplório jeito de produzir campanha do Lernismo.
    Nhenhenhem nada interessante.
    Crítica é importante e pauleira de Inteligência Artificial fica em primeiro lugar: erro.
    O Jurídico da campanha de Pimentel foi incompetente para barrar a candidatura Gremlin e daí o resultado.
    Ninguém fala nada dos incompetentes juristas?

  2. João voz do oprimido

    Nós eleitores sabemos “modes operandus” da política suja, que é agredir e acusar para confundir e pousarem de santo. Deus !!!proteja Cristina Graeml, 35 – não se trata de campanha ou eleger um candidato, mas um grupo que coordenado pelo presidente da assembléia legislativa, governador do estado, câmara e a máquina municipal, PARA MANTER O CONTINUISMO a velha política de alienação e de cabresto.
    Nós eleitores somos tratados com classe inferior nas mãos dos continuísta que operam o poder na base do fisiologismo, TO MA LA DA CA. Cristina é família é a voz dos excluídos de 200 mil consultas na fila de espera, de 90 mil famílias na fila por moradias, 10 Mil crianças sem creches….vivemos nesta política do acaso, do descaso da indiferença. Pasmem!!! Posso até dizer que é proposital , o intuito é forçar a PRIVATIZAÇÃO dos serviços essenciais como tentaram com a educação e foi barrada pela justiça.
    O continuísmo estão sucateando os serviços públicos, para comprarem a peso de ouro e justificar aumentos de impostos, taxas de serviços, ampliar a indústria da multa. Vamos dar um basta no descaso e na indiferença, pagamos caro para tanto desrespeito, por uma questão de dignidade para todos, vamos mudar, derrotar o continuísmo que sugam nossas veias, Cristina Graeml 35, a esperança e a certeza de valorizar as pessoas.

  3. Parreiras Rodrigues

    Cristina fala o que não coaduna com a sua tendência bolsobarista. Esconde o vice, processado na Justiça. Esconde empresa em Cachoeira Paulista. Tem CNPJ e tudo. Usou IA para elaborar plano de governo embora tenha nencionado centena de colabores espontâneos. Tirem suas conclusões. Eu já.

  4. Carlos Tortato

    minha vó dizia:
    QUANDO VOCÊ FALA MAL DE ALGUÉM, VOCÊ NÃO EXPÕE CARÁTER DESSA PESSOA, MAS SIM O SEU.
    FICA A DICA!

  5. Não é bicho papão

    A inteligência artificial está colocando medo na velha política, estavam habituados com a alienação do povo considerados como segunda classe.
    A inteligência artificial já está há muito tempo em nossas vidas, nos celulares, fazendo estatísticas, estudando nossos hábitos de consumo. É a ferramenta do presente e do futuro, milhares de algoritmos processados em segundos em modo quântico, não tenham medo!!!
    Neste ano tivemos ganhadores do prêmio Nobel, graças ao uso da inteligência artificial. Esta ferramenta também poderá coibir crimes de corrupção, vigiar todos os contratos e prestações de serviços, substituir fiscais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.