Uma semana depois do primeiro turno, as pesquisas internas para o segundo indicam que o panorama não mudou muito do resultado das urnas: há empate técnico entre os dois candidatos em Curitiba. Quem tem experiência em acompanhar por dentro várias eleições diz que daqui pra frente pode ser tudo e pode ser nada. O furacão Cristina, a maior surpresa das urnas no país, poderá se transformar num Datena nas próximas duas semanas, dependendo de como a campanha de Eduardo Pimentel vai encarar e combater a onda – ou crescer ainda mais e engolir tudo. As próximas duas semanas serão, portanto, emocionantes. A conferir.
O povo deve permanecer firme e forte com Cristina Graeml, o desespero dos situacionistas e continuar no poder a todos custo, mas,o voto e a palavra final é do povo. É tempo de mudanças, de limpar o ar viciado que domina a velha política dos conchavos e negociatas e preço altíssimo pago pelos Curitibanos.
Nada poderá ser mais abominável para todos nós o continuísmo da oligarquia. Vamos resgatar Curitiba da sórdida política estruturada no fisiologismo, neste conglomerado de partidos que parasitam e escravizam a sociedade, vamos ocupar o nosso espaço, ter voz e exigir respeito dos prepotentes e arrogantes grupos políticos tóxicos ao bem estar e a paz, viva Cristina Graeml 35, vamos unidos votar 35 por Curitiba fraterna, livre e liberta.