7:49A vacina na campanha

O vídeo recente em que a candidata Cristina Graeml se recusa a responder sobre se é contra ou a favor da vacina contra a Covid deverá ser uma das balas usadas pela campanha de Eduardo Pimentel para o segundo turno. Um raio-x com números de tudo que aconteceu em Curitiba na pandemia vai aumentar o peso do ataque. Há quem compare este posicionamento de Graeml com o atestado médico falso de Pablo Marçal sobre o uso de droga de Guilherme Boulos em São Paulo.

Compartilhe

7 ideias sobre “A vacina na campanha

  1. Zóio

    Este não é o problema principal da cidade, vacinar o gado, fechar o comércio… é assunto do passado, quem realmente tem de falar sobre isto é um profissional da área.
    Curitiba precisa vencer a fila de espera na saúde, creches, habitações, requalificação dos professores, baratear o transporte, o resto é tentar confundir o eleitor.
    Tem de fazer da prefeitura instrumento para servir a cidade e não o contrário, privilégios e facilidades para alguns.
    O povo é soberano, Cristina vai fazer história, como já está fazendo, chegar no turno sem recursos, é difícil entender isso…venham com suas armas, suas máquinas, não se trata de Cristina ou quem a apóie!!! É A VONTADE DO POVO POR MUDANÇAS!!!!

  2. Jamil

    Anti vax, preconceituosa, candidata do que restou da Gazeta do Povo, nem sindica de prédio foi! E como pegar o cara que recolhe os carrinhos do supermercado e dar uma Ferrari pra ele pilotar!! Simples assim!!

  3. Juca

    Pimentel vai se agarrar em picuinhas para tentar derrotar Cristina, se forem para um debate ela arrebenta com ele, um guri despreparado que só sabe decorar discursos, estamos F******, essa é a verdade

  4. Parreiras Rodrigues

    Valeu, Jamil. E como jornalista, teve o condão de transformar o outrora jornal da família curitibana em porta-voz do bolsobarusmo, Além de abrigar excrementos da ditadura como o Alexabdre Garcia.

  5. Carlos Tortato

    gente os numeros não mente, é só você pegar, obituário de Curitiba, morriam antes da pandemia, 39 a 40 pessoas por dia em Curitiba, durante a pandemia morreiam em Curitiba 17 a 19 pessoas por dia em Curitiba, alguém ja pensou nisso, a pandemia foi uma farsa, SALVE O NOSSO MITO, ELE SABIA DAS COISAS.

  6. Zoio

    Valeu Jamil, você deve ser uma mente colonizada, acomodado com o sistema e beneficiário dos supostos donos do poder, talvez seja um daqueles que pagou o jantar com recursos dos nossos impostos. Entenda que estamos fartos dessa gente, que manipula e explora a sociedade, com erro ou acerto, pelo menos, é consciente. A cidade não é só maquiagem, como já disse, a maior arrecadação do Brasil!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.