7:46O último debate

Hoje tem debate na RPC. É o último e encerra o período da propaganda eleitoral, que não é gratuita, no rádio e televisão, neste primeiro turno. Com oito candidatos, dificilmente vai pegar fogo, mesmo se sabendo que o líder das pesquisas, Eduardo Pimentel (PSD), vai receber flechadas incendiárias dos principais concorrentes (Ducci, Leprevost, Requião), por conta da denúncia que explodiu anteontem sobre a coação a funcionários da prefeitura para colaborar com dinheiro para a campanha. O candidato, a prefeitura, o partido dele negam tudo – mas o MP investiga. Essa parte do debate, como dizia o chapa Carneiro Neto nas transmissões de jogos de futebol, “é disso que o povo gosta”. Se vai influenciar na decisão de eleitores, talvez as pesquisas que serão despejadas até o dia da eleição revelem. No momento o que de fato é interrogação entre os candidatos é se a disputa termina domingo ou vai para o segundo turno. Isso é política! A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “O último debate

  1. Faz um C

    A prefeitura está dividida, tem regionais que trabalha tanto para o Ducci como para o Eduardo, confundem a cabeça do eleitor é o fogo amigo, mas, o negócio é se garantir dos dois lados. Esta gente estão no poder quase toda suas vidas, tá na hora de mudar, mudar a prefeitura que hoje é máquina de arrecadação , tudo é pago quaisquer papel do urbanismo tem de pagar até mesmo digital. Os maiores beneficiários, transporte coletivo, empreiteiras asfalto, por outro lado a população vulnerável sofrem na fila de espera 200 mil consultas, 12 mil crianças fora das creches, etc…

  2. The Glenlivet

    Funciona assim: ninguém mais assiste debate. A eleição será decidida em razão das redes sociais e do amassa barro nos bairros humildes.

    Tanto faz quem será eleito, afinal os parasitas que chapinham o sistema continuarão lá: empreiteiros, radares, merenda, remédios, poda de árvores, coleta de lixo, etc etc etc.

    O sistema é foda.

    O único candidato que poderia dar uma balançada no Coreto, se eleito, seria o Roberto Requião. Mas ainda assim, trocaria a máfia atualmente instalada por outros agentes. No fim daria tudo no mesmo.

    Eu vou é votar nos alienígenas, para que venham logo e abduzam a todos nós.

    Não fosse votar nos alienígenas, eu votaria no Roberto Requião. Poderia votar no Eduardo. Nos demais candidatos, jamais.

    ET: O Judge Monroe está meio oculto da campanha do lavajastista Ney. Não entendo isso. Ney é defensor ferrenho da lava jato – a operação política que afundou a economia do Brasil mediante combinações entre juíz e promotor. Acho que Curitiba está aos poucos entendendo o que foi a lava jato, por isso o Ney só afunda.

    E o debate? Ninguém vai assistir… Irrelevante para o pleito. Serve somente para a masturbacao mental das assessorias e assemelhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.