7:46Árvores na campanha

O corte de árvores na avenida Arthur Bernardes, para construção de um terminal e implementação da nova linha de ônibus Inter 2, entrou na campanha. Luciano Ducci e seu vice, Goura, abraçaram a causa do movimento de moradores e comerciantes do local. Vice-prefeito, Eduardo Pimentel  defendeu a obra, falou da modernização da linha de ônibus, a mais longa da cidade, e disse que o corte de 160 árvores é necessário. Até agora nenhuma folha foi arrancada. No local, troncos receberam panos vermelhos e palavras contra a derrubada. O que vai acontecer no futuro próximo é simples: se Pimentel vencer, a obra será retomada. Se Ducci ganhar, ele terá de suspender tudo – isso se as árvores marcadas ainda estiverem lá, porque entre o resultado da eleição e a transmissão do cargo há dois meses de administração do atual governo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Árvores na campanha

  1. Verde faz bem ao povo

    Sejamos justos: quem denunciou o tema e capitaneou desde sempre as denúncias e combate ao desmatamento foi Ney Leprevost, ferrenho opositor de Greca e Eduardo Pimentel.

  2. Estatística

    Quantas dessas árvores são resultado de uma campanha da Prefeitura que doava uma muda para cada criança nascida em Curitiba? Eu plantei duas ali e elas estão muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.