7:30Lula veio, mas quase sumiu

Ontem o presidente Lula passou o dia na Região Metropolitana de Curitiba. O governador Ratinho Junior se encontrou com ele e, na visita à fábrica da Renault, em São José dos Pinhais, onde conheceram a nova linha de produção da montadora, desfilou em carro aberto se colocando na posição central, com o presidente à direita e o vice-presidente Geraldo Alckmin à esquerda. Em sua permanência paranaense, Lula anunciou a reativação da fábrica de fertilizantes da Petrobras em Araucária e acenou com mais investimentos na refinaria de petróleo no mesmo município. Resumindo: mais produção e empregos para o estado. No canal de comunicação oficial do Governo do Paraná, a Agência Estadual de Notícias, há o registro de uma longa reportagem que explora a visita o governador à Renault e concede, em três linhas, uma citação sobre a presença do presidente do Brasil – de forma mais que protocolar. “Também participaram da visita o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, o ministro dos Transportes, Renan Filho, entre outras autoridades”. sem direito a nenhuma palavra da maior autoridade do país. Na foto publicada para ilustrar o evento, esconderam Lula. Quase  só aparece o nariz do petista. Mesmo assim, a reportagem não entrou no cardápio da AEN que é distribuído para todos os veículos de comunicação do Paraná – dia em que foram divulgadas 26 matérias. Isso não é política! Isso não é campanha!

 

3 ideias sobre “Lula veio, mas quase sumiu

  1. Jose.

    Regra básica: produto que vende a gente expõe, o que não vende vai para o fundo da loja e fica rezando para que alguém precise do “encosto”.

  2. Birn Neto

    “Quase só aparece o NARIZ do petista”, diz o texto do brilhante jornalista. Mesmo assim correu-se o risco de o ex-presidiário ocupar toda a foto, já que ele tem NARIZ de Pinóquio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.