15:34Lula, Moro e a cela da PF

Lula veio a Curitiba e disse que só não foi visitar a cela da Polícia Federal onde esteve preso por 580 dias porque Janja não o acompanhou na viagem. Aproveitou para descascar Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato ao relembrar o que disse quando se entregou. “Vou perto daquele juiz insignificante, dos procuradores que faziam parte de uma quadrilha dentro do Ministério Público. Eu vou lá provar minha inocência”. Moro respondeu na hora. “Vou lembrar aqui ao presidente que ele jamais provou a sua inocência para mim ou ao povo brasileiro”. Disse ainda que, no Senado, “como representante dos paranaenses, que rejeitam Lula”, será sempre oposição ao governo petista.

4 ideias sobre “Lula, Moro e a cela da PF

  1. Babalu

    O Serjo também não provou que foi juiz imparcial, que não combinou tudo com os procuradores e que não fez nada de caso pensado, já de olho na carreira política. Simples assim.

  2. leitor

    Bom lembrar ao ex-juiz e desde sempre político Sergio Moro (como foi que esse sujeito passou num concurso público para magistrado seguirá eternamente a ser um mistério) que ninguém precisa provar inocência. É a culpa que precisa ser provada. E Moro condenou Lula por “ato de ofício indeterminado”, ou seja, nada mais que convicção ideológica depois admitida publicamente pelo longo e ainda vigente abraço do ex-juiz à extrema direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.