“Um dos principais motivos para o debate público “Trens de Minas” é em relação aos baixos investimentos no estado. As linhas que tiveram suas concessões renovadas têm grandes trechos em solo mineiro, mas as partes mais vultosas dos recursos serão direcionadas a outros estados, notadamente São Paulo e Goiás. Minas fica com apenas 9% da fatia”. https://portalgerais.com/lohanna-defende-mais-investimento-da-concessao-das-ferrovias/
Paulo Ferraz: Será que aceitaremos ficar aqui na Malha Sul com menos de 10 % das indenizações dos passivos da Rumo que o Governo Federal vai cobrar na renovação do Contrato ?
“Um dos principais motivos para o debate público “Trens de Minas” é em relação aos baixos investimentos no estado. As linhas que tiveram suas concessões renovadas têm grandes trechos em solo mineiro, mas as partes mais vultosas dos recursos serão direcionadas a outros estados, notadamente São Paulo e Goiás. Minas fica com apenas 9% da fatia”. https://portalgerais.com/lohanna-defende-mais-investimento-da-concessao-das-ferrovias/
Paulo Ferraz: Será que aceitaremos ficar aqui na Malha Sul com menos de 10 % das indenizações dos passivos da Rumo que o Governo Federal vai cobrar na renovação do Contrato ?
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