por Flavia Baggio, na FSP
Bilionário tem mais um plano para dominar o Brasil
Depois de atacar o STF com sua arma mais potente, um bombardeio de memes, o bilionário Elon Musk tem mais um plano para dominar o Brasil.
Em uma de suas inúmeras interações no antigo Twitter, o que nos leva a questionar quando esse homem acha tempo para trabalhar, o dono da Tesla perguntou quanto teria que desembolsar para comprar a Globo.
O post era uma resposta a um pedido de um seguidor para “salvar o país”, adquirindo a emissora que, segundo ele, era o grande problema do Brasil.
Embora a ideia pareça absurda, pessoas próximas afirmam que o dono da Tesla estaria realmente empolgado com a compra. Ele até teria criado uma grade para sua emissora.
A nova programação começaria com o programa “Musked Você”, apresentado por ele próprio, gritando “acorda Xandão!” e lendo tuítes censurados.
As novelas da grade também seriam estreladas pelo bilionário. A começar pelo remake de “Elas por Elas”, o “Elons por Elons”, com participação de Regina Duarte, Mário Frias e Paulo Cintura.
O público também acompanharia o programa “Musked Singer”. As estrelas por trás das máscaras seriam Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e Leonardo. Deputados que fazem discursos em inglês para o empresário também teriam o privilégio de participar, mas sem os disfarces, pois já são mascarados naturalmente.
À noite, o telespectador relaxaria com os filmes da “Tesla Quente”, como “Arquivo X”, “O Post da Liberdade” e “SOS Tem um Milionário Louco Solto no Espaço”.
O “Domingão com Muskão” seria o carro-chefe dos domingos, com participação de Dudu Bananinha, Padre Kelmon e Monark. O quadro “Dança dos Fascistas” seria a grande aposta, mostrando que até os ultraconservadores têm samba no pé.
Já o programa Globo Rural seguiria na grade como é, por motivos óbvios.
Após bolar a grade, Musk teve seus planos frustrados ao descobrir que a Constituição brasileira só permite que pessoas ou empresas brasileiras adquiram empresas de radiodifusão. Agora estuda quanto custa comprar a Constituição ou, até mesmo, o Brasil.