8:59É fogo!

Do Goela de Ouro

O Palácio Iguaçu já sabe quem será o alvo da denúncia a ser feita na tarde desta segunda-feira pela oposição na Assembleia Legislativa. O governador Ratinho Junior, que viaja hoje para o Nebraska (EUA) em missão oficial para atrair investimentos ao Paraná, foi alertado que o encadeamento de denúncias pode ter como origem o chamado “fogo amigo” e que é preciso estancar o que poderia ser um racha interno na equipe que comanda. A viagem de hoje é a primeira de uma série organizada para este ano pela Invest Paraná. Segundo a Agência Estadual de Notícias, depois “serão enviadas missões para o estado americano da Flórida, em abril; para a Suécia, também em abril; Polônia, Canadá e Nova York (EUA), em maio; e o estado americano de Iowa, em julho/agosto. Além do Nebraska, outras quatro viagens devem ser lideradas pelo governador: Suécia, Polônia, Canadá e Nova York”.

5 ideias sobre “É fogo!

  1. Severino

    A jiripoca vai piar. O chicote vai estralar. O pau vai comer. A mão que afaga é a mesma que bate. O bagulho é loko mermão. Fogo amigo é pouco. É um incêndio amigo que pode se alastrar.

  2. John

    O que ninguém se perguntou é como o Requião teve acesso ao processo sigiloso que fritou o Raul Siqueira. Isso não é fogo amigo. É incêndio amigo.

  3. Willy

    Convenhamos! Demorou né? Puxação de tapete, falcatruas, sacanagens, rolando faz tempo!! Tava na hora de começar a implosão!

  4. Ratonho

    Para Tocantins e Piauí ninguém vai?
    Posadas onde o Guto Silva fez curso de EAD na capital de Misiones, a província mais pobre da Argentina ninguém vai?

  5. Oto Lindenbrock Neto

    Não importa o tamanho do escândalo. No Moronhão não existe corrupção. Isso é coisa de países do terceiro mundo, como Brasil, Bolívia e Colômbia. Aqui os políticos são padrão Dinamarca. A cada denúncia eles, os políticos, olham para o lado e fazem cara de filtro de barro. O distinto moronhense também finge que as denúnciassãode algum lugar muito, muito distante. Afinal, aqui se cumpre a lei, vaticinava o impoluto Delta e seus Golden Boys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.