O senador Sergio Moro é um mestre – em fazer trapalhadas e atropelar o vernáculo. Ontem ele extrapolou ao, todo sorridente, abraçar efusivamente Flavio Dino, que estava sendo sabatinado para ser ministro do STF – o que acabou acontecendo. Teoricamente os dois estão em trincheiras opostas, afinal, Moro é inimigo de Lula, a quem prendeu, presidente que indicou Dino à Corte Suprema. O melhor, contudo, viria depois, nas fotos feitas por Wilson Junior para o jornal O Estado de São Paulo (ver abaixo), quando o senador, recebendo recado de um “Mestrão”, foi orientado a não declarar voto em Dino e ficar em silêncio. Ou seja, apesar de também receber recados onde a expressão “o coro está comendo”, por causa do abraço em Dino, foi enviado com a revelação de que seu companheiro de Lava Jato, o ex-procurador federal Deltan Dallagnol, estava desesperado com a bomba a explodir. E explodiu! Segundo a revista Forum (ver abaixo), depois do estrago, Dallagnol escreveu nas redes sociais: “se você permite que o sistema te controle com dinheiro ou ameaças, você virou sistema”.
Estas mensagens merecem uma correção gramatical e ética.
Se o senador Marreco tivesse continuado como juiz, dificilmente iriam perceber o quanto ele é um idiota, ficaria com a aura de paladino da justiça e homem sério
O Lula já afirmou que irá *oder o Moro, Dino faz o jogo ser e estar eis a questão, com moro ser ministro, contra, estar ministro.
Já assisti filmes similares , que um certo ministro iria matar no peito e livrar o PT, as circunstâncias daquele momento impediu de livrar o PT.