Para quem ainda não sabe que a dependência de drogas não se restringe à preferida do usuário. Ontem o signatário completou 33 anos sem ingerir bebida alcoólica. Dia 24 de outubro, 29 anos sem uso de cocaína ou outro tipo de substância. Resumo: parei de beber e fiz uma substituição, algo bem comum – e terrível. Há gente que faz o contrário: para de cheirar ou injetar ou fumar, etc, mas continua bebendo. O estrago é o mesmo – e o risco de morte (ou de matar) também. Em palestras resumo que sou dependente principalmente das drogas que não conheci. A dependência é uma doença incurável, mas controlável. É o que faço, só por hoje, nesse tempo. Sobrevivo da melhor forma possível, valorizando a vida.
Parabéns pela força/fibra, garra/luta e determinação/foco no objetivo!
Grande ZB! És um forte e um exemplo para todos nós, que o admiramos e respeitamos. Força e saúde, amigo!
Fumei maconha uma única vez na vida. Isso em 68. Caminhando para casa na calçada da avenida Gustavo Brigagão, me sentia a 50 metros de altura. A cidade lá embaixão. Mas me lembro do espanto da minha mãe. Ao contrário do costumeiro único PF da janta, foram cinco…
Cachaça e cigarro, larguei desde 2007. Juntos, companheiro.
Boa noticia. Como já comentaram acima, determinacao e foco no objetivo. Parabens.
Vai firme sem drogas e bebidas mas muita lucidez para ver as coisas belas da vida. Aqui já são 25 anos sem uma gota de alcool e com um grande T pela vida.
Parabéns, demonstração de muita força de vontade, novamente parabéns.