6:38O desaparecimento do professor Paulo Opuzska

por Rogério Galindo, do Plural

Candidato do PT a prefeito de Curitiba está desaparecido, diz família

Paulo Opuzska, professor da UFPR, saiu de casa na segunda e ninguém da família sabe onde ele está

O professor Paulo Opuzska, da faculdade de Direito da UFPR, está desaparecido desde a última segunda (30). A informação foi divulgada na noite desta terça (31) pela sua esposa, a advogada Tuany Baron, que divulgou um vídeo nas redes sociais explicando a situação e pedindo ajuda para quem saiba de seu paradeiro

Advogado por formação, Opuzska é militante do PT em Curitiba e foi candidato a prefeito da cidade pelo partido em 2020. Segundo sua esposa, o fim de semana foi tranquilo, e Paulo saiu para um compromisso num restaurante no Batel, na segunda pela manhã. Ela mesma chamou o Uber, que deixou o advogado num restaurante chamado Chimarrão Grill, na Emiliano Perneta, às 10h.

De acordo com Tuany, pouco antes de chegar ao restaurante, Paulo mandou uma última mensagem falando de um assunto trivial da casa. Depois disso, não escreveu mais, não atendeu o telefone e não voltou para casa.

A advogada conta que procurou os parentes do marido, que também não sabiam de nada. Depois de esperar por mais de um dia sem notícias do marido, ela foi à Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento.

A família pede que quem souber de qualquer informação que possa ajudar a saber do destino de Paulo depois das 10h da manhã de segunda ajude procurando a polícia ou mandando mensagem pelas redes sociais.

Uma ideia sobre “O desaparecimento do professor Paulo Opuzska

  1. Dona Kiki da faxina

    Último local de conversação, câmaras no local que possa dar pista do trajeto tomado,
    Estava a pé ou com veículo…
    Pedir a operadora quais suas últimas ligações.
    Verificar se a conta bancária teve alteração, por conta de sequestro.
    “Antes de chegar ao restaurante, Paulo, mandou última mensagem” pouco antes de chegar ao restaurante. Local do restaurante, câmaras internas do restaurante, quem pagou a conta…estava só ou acompanhado?, qual a certeza deste “pouco antes….
    Estava recebendo ameaça?
    ?????requer investigação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.