11:19A loteria com números marcados

por Requião Filho

Tivemos hoje uma nota do Consórcio PayBrokers, que poderia ser inclusive uma nota do governo do Estado, visto o alinhamento de discurso e resposta. Respostas genéricas, que pedem basicamente que “a garantia é a palavra deles”, além de deturpar a realidade para que eles possam sair bonitos na foto.

Um exemplo: tanto o governo quanto o consórcio, dão a mesma resposta sobre o parecer do Tribunal de Contas: “O conselheiro responsável pelo julgamento rejeitou a existência de irregularidades…” – Mentira! O conselheiro negou a medida cautelar, visto não haver prejuízo imediato ao erário, ou seja, não precisaria interromper até que fosse julgado o mérito, esse sim, definindo se o parecer tem ou não razão.

Dizem que Henrique Moreira não teve relação alguma com o departamento que fez o edital, só omitem sua função, que era justamente como diretor da mesma secretaria. Esquecem de citar a “coincidência” da abertura da empresa no mesmo dia da abertura do grupo de trabalho da secretaria, ou mesmo a “coincidência” que o Tribunal de Contas aponta sobre o modelo adotado pelo Paraná, que segundo a mesma corte, veio pronto para o grupo de trabalho, cujos vencedores da licitação foram: Os sócios da Paybrokers.

É muita coincidência em um processo restrito, que segundo, novamente, o Tribunal, seria ganho por “sorte ou direcionamento licitatório”.

5 ideias sobre “A loteria com números marcados

  1. Jair Cardoso

    Outra coincidência: análise rasa condizente com a capacidade do Nobre Deputado.

  2. Rogério de Freitas

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾. Pelo menos um pra cutucar o Rato. Cadê o deputado Goura? Tem que cutucar também . Desce do muro, Goura

  3. Fabio

    Vish que rolo o Rato se meteu, presidente cunhado de um, sócio genro de outro, laranja de deputado ,empresa indiana com sócio fantasma, melhor parar por ai e deixar com Governo Federal a loteria.Esse Daniel é muito amador, se é que foi ele que fez essa lambança sozinho. Só falta aparecer os bicheiros da história.

  4. Sergio Prodósimo

    O Daniel é filho do Romanoski da antiga Refripar. Já tava enrolado com a sundow . Lembram da Sundow ? Montadora de bike e scooter. Os donos fugiram do hospital de bacana ali no batel .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.