Do enviado especial
A disputa pela presidência do clube mais chic da cidade, o Graciosa, tá uma guerra de babuínos. As campanhas estão organizadas com times profissionais. O ex-presidente João Carlos Ribeiro contratou o talentoso Betinho Lenz César como seu marqueteiro. O atual e candidato à reeleição Tobias de Macedo optou por Gustavo Hauer, com larga experiência em campanhas eleitorais e de engajamento no futebol.
Mas em ambas as chapas, aloprados disputam voto a voto fazendo o pior que a política recente ensinou aos brasileiros. Vale tudo no jogar de lama em famílias tradicionais da cidade: fake news, ataques abaixo da linha da cintura, dossiês com assuntos pessoais.
Mais modo senhores!
E viva a elite branca burra de Curitiba
A prefs colocou um radarzinho maroto na frente do GCC, vai multar os abastados aloprados que adoram descer a Munhoz da Rocha e virar na Clovis Bevilaqua!!
Miséria é miséria em qualquer canto!
Se fosse na favela….
Pois é no Graciosa quando morava na Casa dos Estudantes ( CEU) ia la fazer uns BICOS ( Bailes Debutantes, Namorados, etc….) na cosinha como lavador de COPOS , etc ……….anos 1970 ……….final do Baile recebia a minha graninha e descia a pé até a CEU todo feliz por ter um dinheiro para comer uma PIZZA no sabado na SAVOIA com uma vitamina de morango rsrsrsrs bons tempos ……..aposta no Joao Carlos vai ser o vencedor …….joao feio .