11:05Plano B para Curitiba

Do Goela de Ouro

Para os que acham que o projeto de eleição à prefeitura de Curitiba de Eduardo Pimentel se tornou mais fácil depois da saída da disputa do ex-deputado Deltan Dallagnol, cassado pelo TSE, a realidade pode não ser bem essa. Se o senador Sergio Moro, nas sombras e à revelia de Dallagnol já trabalhava para viabilizar a candidatura de sua mulher, Rosângela Moro, para a disputa da capital paranaense, agora, com a exclusão do ex-procurador do páreo, poderá fazê-lo mais as claras. Lembre-se que a esposa do ex-juiz e ex-ministro foi eleita pelo estado de São Paulo, forjando um suposto domicílio naquela capital. Mesmo com todos os tropeços e sustos, a turma lavajatista é firme num projeto de poder, muitas vezes atropelando aquelas regras éticas que eles tanto diziam defender. Confirmado o desejo de Moro, seu pelo B, até então oculto, virará plano A e o candidato do governador Ratinho Junior terá mesmo que enfrentar um adversário oriundo dos quadros do chamado partido da Lava Jato da República de Curitiba.

4 ideias sobre “Plano B para Curitiba

  1. Trago verdades

    Não esqueçam da Flávia Francichini, que com apoio da família Bolsonaro poderá chegar lá!

  2. Jason

    Flavia Franceschini nem a CCJ conseguiu! “Menas”muito “menas” trazedor de “verdades”! E a “conja” nem domicilio eleitoral tem, além do Tacla Duran a lhe infernizar a vida!! Ta tudo dominado! A Vaza Jato vai sepultar esses vermes!

  3. Olhando curitiba

    Eduardo tem o grupo político do Governador tem gigantes políticos para aliar João Carlos Ortega, Hélio Wirbiski, Norberto Ortigara, Beto Preto, Lineu Tomass, Fernando Guedes, Nelson Guimarães, Renato Adur e Wilson Bley.
    Tem tudo pra construir uma candidatura sólida com olhar pra frente de Curitiba.
    Com esses é certeza de uma boa organização de campanha e agenda do candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.