14:37O doce e o voto

Um amigo do blog contou que, na infância, no Rio de Janeiro, quando o pai recebia o salário, ele o levava até a tradicional Confeitaria Colombo. Mas era só para olhar, através da vitrine, as crianças e adultos do andar de cima comendo doces. Depois, iam pra casa, o menino só na vontade. Ao ouvir a história, um interlocutor disse que era mais ou menos como acontece sempre com a ninguenzada que vai votar, e até brigam por causa do resultado. Depois voltam pra vidinha sem perspectiva de sempre, enquanto os eleitos se esbaldam.

3 ideias sobre “O doce e o voto

  1. Tonho, o crédulo

    Não pode ser, negativo, me recuso a acreditar nessa história! Dessa vez vai ter picanha e cervejinha, foi prometido na campanha, então eu acreditei e votei! É só o pai dos pobres assumir em 01 de janeiro que ninguezada vai tirar a barriga da miséria! Ula-lá!

  2. Zizu

    Vejam para quanto irá o valor do IPTU , para manter as regalias do poder. CuritibaPMC e, os asseclas da câmara que tem espaço livre no gabinete do prefeito são os principais Defensores destas medidas descabidas e insensível.
    Curitiba em 2021 era a quinta melhor cidade para o setor de serviços despencou para o 14 lugar, perdeu nove posições.
    Enquanto, medidas de conter gastos, encher os gabinetes de comissionados, apadrinhados, são deixadas de lado.
    Nada tem a ver com o social, tiram o pão da boca do povo. Este é o Greca que detesta pobre….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.