Eleito pelos paranaenses, Sergio Moro visitou o Senado e registrou em seu endereço digital. Roberto Requião não acreditou e não perdoou o nobre ex-ministro e ex-juiz federal que escreveu que agora está “sob as benções de Rui Barbosa”. Visto isso, Requião catracou: “Antes conge, agora benções?” Expressionante!
Sérgio Moro agora é político, assim como Tiririca. Não maltrate Rui Barbosa. Este tinha uma estima pela flor do Lácio
Requião… Um gigolô político de Richa Pai, Álvaro Dias e Lula… Fez carreira grudado em padrinhos políticos, aos quais retribuiu com ingratidão/traição. Até em Lula ele vivia atirando, mas o futuro presidente nunca levou muito a sério essas atitudes. Lula gosta de Requião, que tem lá a sua utilidade nas batalhas verbais e fanfarronices contra adversários comuns. E agora, Requião vai, mais uma vez, predar o futuro governo cobrando (e recebendo) alguma sinecura…
Machado, O SUJEITO QUE ESTAMOS FALANDO E DO JUIZ,O HEROI,AQUELE QUE JULGOU E CONDENOU OMLYLS SEM PROVAS,SE NÃO SABE ESCREVER BENÇÃO,COMO UMA MERDA DESSA VIROU JUIZ.CARA PARECE QUE A ULTRA-DIREITA NÃO ESTUDA.Z
Serjo, menas, por favor. Não mostre tanta competência para cometer, como senador, as besteiras (ainda que jurídicas) que você cometeu como juiz. Melhor você pensar – e não escrever. Tesconjuro, assassino do vernáculo!
O conje se superou! Tremei Ruy Barbosa!