Da assessoria de imprensa do deputado federal Ricardo Barros
Indignado com os erros das pesquisas eleitorais, o líder do Governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros (PP/PR) afirmou que irá apresentar nesta semana um projeto de lei para penalizar os institutos de pesquisa que errarem os resultados fora da margem de erro.
“Quem errar pesquisa fora da margem de erro vai para cadeia e pagar uma indenização pesada. Chega de pesquisa fria”, disse na noite de domingo (2).
“Uma pesquisa errada altera o resultado de uma eleição. As pessoas mudam o voto de acordo com os levantamentos”, completou
O que muda o voto é a máquina pública nas mãos de corruptos, orçamento secreto sem controle.
Bolsonaro usou e abusou de sua posição. Comprou através de favorecimento e todas as regalias, os evangélicos e boa parte de “empresariado”.
A derrota é por conta da desigualdade, amenizadas pelo efeito de prebendas e benesses que o governo concede a oligarquia. O Brasil, no governo de Bolsonaro ,engatou marcha ré : na educação e saúde, o que representa investir na ampliação da desigualdade. A margem de votos que o centrão obteve é diretamente proporcional a intervenção da máquina, através de verbas públicas.
Lula terá um desafio sem precedentes, mas, deverá vencer se contar com apoio do PSDB, em São Paulo.
Estou votando, mais pelo Lula, mas pela valorização da educação, sei do peso disto, e o quanto faz falta como instrumento de libertação
Concordo plenamente, inclusive quem publicar essas pesquisas compradas tmbm deveriam responder por crime, inclusive Blogs e afins
A pretexto de defender a democracia, RB quer mudar a legislação sob a alegação de que o eleitor é burro, vota pelas pesquisas. Como diria, ZB, “então tá…”.
Vale para o Instituto dele o Datavox ou Databarros?
E aquele da empresa do assessor do Prefeito de Londrina e indicado por ele que fazia projeções furadas de deputados?
Diego Cunha – Stage Inteligência
As avaliações da Stage Inteligência
podem ser checadas no contato de
Atendimento 43-99949-9966
PARANÁ
C E N Á R I O S P R O J E T A D O S P / D E P U T A D O S
T R A C K I N G I N T E R N O
Conteúdo não pode ser divulgado, pois não tem registro
na Justiça Eleitoral.
O compartilhamento indevido, mesmo via WhatsApp,
está sujeito a penalidades previstas em leis.
Versões falsas estão identificadas para responsabilizações.
Os responsáveis responderão na esfera cível e criminal.
Os números projetados são arredondados no próximo
numeral acima da porcentagem do candidato.
30 de Setembro de 2022.
E o Sr. Pessuti, Frangão, Nereu Moura e outros que não quiseram o Requião no PMDB para se entregarem para o ratinho agora certamente entenderam que partido grande tem que lançar candidato pois poderiam fazer uns 7 estadual e uns 5 federais pelo menos e ficaram na míngua só com 2 estadual e 1 federal, mas melhor assim quem fez 7 estadual e 5 federal foi o PT.
Esse PMDB no Paraná se tornou partido de terceira divisão.
Assessor de imprensa do deputado, tem certeza que o deputado propõe “penalizar” e não “apenar” os institutos de pesquisa?