de Carlos Castelo
§ Mauro Paulino deve ser a glande das galáxias. Nunca observei a Globonews fazer tanto alvoroço na estreia de alguém em sua programação, muito menos de um analista de pesquisas eleitorais. Foram semanas de teasers, vinhetas anunciando que Mauro Paulino estava chegando. Depois inserts com Gerson Camarotti e outros ressaltando as imensas qualidades de Mauro Paulino, a inteligência de Mauro Paulino, a perícia de Mauro Paulino. Hoje, afinal, o vulto estreou. A apresentadora do Jornal das Dez quase teve um filho ao proclamar que Mauro Paulino estava entre eles. Novamente, Camarotti se disse honrado por estar ao lado de figura tão magnificente. Então Mauro Paulino, ao lado de um gráfico Lula X Bolsonaro falou pela primeira vez. Não quero ser estraga prazer, mas, para mim, Mauro Paulino lembrou um barbeiro que eu frequentava na infância. Um barbeiro da Lapa falando sobre eleições. Para tanto alarde, de duas, uma: ou é sócio dos Marinho, ou está trabalhando de graça.
Queira ou não, o uso de pesquisas estão sendo usadas quando favorável , por questão do voto útil. Lógico que Simone Tebet , está muito mais qualificada para presidência. No entanto, Lula se desponta como o pai dos pobres, embora, toda política de assistencialismo já era amplamente usada pelo PSDB, no governo FHC.
O PT , apropriou se do bolsa família e, nesta faixa de renda o PT está bem a frente dos demais.
A COMPLIANCE do partido que desandou no mensalão é jardim de infância, se comparar com orçamento secreto do impronunciável,pi,pi,pi, atual inquilino.
A certeza é de que o PT, possa resgatar o Ministério da Educação, ciência e tecnologia, melhorar a imagem de um país arranhada