Do Correspondente em Brasília
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinou hoje o envio para a Justiça Eleitoral do último processo contra o ex-governador Beto Richa que ainda tramitava na Justiça Federal, aquele oriundo da chamada Operação Piloto. A decisão atende a um pedido da defesa de Richa. Antes disso, o STF já havia determinado o encaminhamento à Justiça Eleitoral dos processos oriundos das operações Rádio Patrulha e Integração. Segundo o entendimento do ministro, a Justiça Federal era incompetente para conduzir o processo da Operação Piloto.
Mais um processo político criado pela dupla Dallagnol-Moro para atacar adversários. Com essa estratégia, conseguiram eleger Flávio Arns e Oriovisto Guimarães para o Senado em 2018. Agora, com as voltas que o mundo dá, Dallagnol e Moro são candidatos. A máscara caiu.
Processo político ou não, o Tico Tico deveria estar preso e pagando pelo que roubou….a verdade eh essa
Não fale besteira, Fausto. Você parece aquele ignorante que fica repetindo o bordão dos canalhas da Lava Jato: “Lula ladrão”. Mas o que ele roubou mesmo? O Beto não roubou nada de ninguém, mas tem uma papagaiada que costuma repetir bobagens, sem saber de nada. E se dissessem que você é ladrão? Nunca subornou um guarda de trânsito pra se livrar de uma multa? Nunca cometeu um deslize???
Ao Fausto Tomaz: processo político é só o que os lavajatistas fizeram. Só faltou você entre os alvos deles. Mas ainda dá tempo…
Antigamente quando se tinham desvio de conduta era preso, hoje manda para o TSE, aqueles que perderam a imunidade.
Somos o país sem moral, sem vergonha… Jogaram pedra na lava jato, cuspiram nela. No entanto uma coisa ficou claro: o Brasil está coberto de cupins disfarçados de políticos.
…
Nossssaaaaa como tem dondoca nesse blog defendendo esse M***….ninguem acumula processos sem ter culpa, simples assim….o Playboy eh culpado sim, só defende quem tem alguma coi$$$$a a perder.