Ontem, no estádio Joaquim Américo, quem marcou um golaço fantástico foi a torcida do Atlético Paranaense. O futebol agradece.
Ontem, no estádio Joaquim Américo, quem marcou um golaço fantástico foi a torcida do Atlético Paranaense. O futebol agradece.
Fácil quando já se sabe o resultado, para o Galo foi como chutar cachorro morto, no caso chutar POODLES eh ainda mais fácil….hihihihihihihi
O autor do comentário acima sofre, com certeza, de falta de informação e de uma grande inveja! Só pode ser torcedor de algum time que está na série C ou que daquele clube que de vez em quando sobe para a primeira divisão e cai no ano seguinte…kkkkkkkk…a maior e mais bonita torcida do Brasil está nas páginas do mundo hoje. Fato. O resto é nada. Dá-lhe Furacão!
Realmente, falar em poodles, que coisa ridícula! Esses coxas não se emendam mesmo. Gostaria que o Fausto listasse as taças conquistadas pelo alvi-verde nos últimos anos e os respectivos campeonatos. Aliás, em qual chave da Liberadores será que o coxa cairá ano que vem? Aff, nenhuma??? Que peninha…vai ser novamente chutado como cachorro morto na Série A. Oh, vida!
Essas paquitas rancorosas causam-nos muita graça! A cada manifestação fica clara a abissal distância entre os outroras rivais e a força gigante do Athletico! Que continuem assim! Rir deles é um hábito cada vez mais banal!!!
Rancor de torcedor que durante o jogo xingava de macaco os jogadores do Galo??? Racismo eh crime Jason….mas esperar o que dessa educação de republiqueta não eh mesmo?