A respeito da nota “Procurador quer entrar no Iate Clube Caiobá e ser elite”, os advogados Jorge Augusto Derviche Casagrande e Juliane Sanine Ponich Vaz Casagrande, que representam Diogo Castor de Mattos, informam que ele “não é nem nunca foi proprietário de qualquer tipo de embarcação de recreio, sendo que a propriedade desse tipo de bem não é necessária para formular proposta de ingresso no referido clube social e o ingresso no quadro social do clube não implica em direito à vaga náutica”.
Então tá! Ele só quer ser elite.
Tá no nome de laranjas? Algum advogado que atuou na LJ? Ou de algum beneficiário de imunidade???
O Castor esta sofrendo uma perseguição injusta e violenta. Por ter ajudado ao Brasil receber de volta bilhões de dólares roubados da Petrobrás e contribuído para por atrás das grades o maior criminoso deste país, Lula, esta pagando com sua liberdade, paz e sonhos. Devemos muito a este procurador e aos outros colegas dele na lava-jato que da mesma maneira estão sendo perseguidos pela esquerda oportunista, composta inclusive por jornalistas decadentes.
Joaquim, você deve ser da turma que rasga as leis e a Constituição (leia-se: lava jato). Falar que o Lula é o “maior criminoso deste país” é a sua opinião, não a verdade e muito menos o que diz a Justiça. Você sim deve ser um cara que não respeita leis e só quer atacar os outros. Quanto ao Diogo, ele está pagando pelas estripulias que fez, junto com outros procuradores. Você também quer ser elite?
Caro Gervásio, se você enxerga assim a Lava-jato então deve ser um dos beneficiados pelos roubos do PT ou aposentado da Petrobrás. Diogo, e principalmente o Deltan, estão pagando por serem honestos num país onde isto é considerado ridículo por muita gente por ai.
Quanto a ser elite, eu sou da elite sim, tenho um excelente emprego honesto na iniciativa privada, fiz excelentes cursos e tenho ampla cultura e conhecimentos, isto é ser elite. Considerar que possuir um barco ou ser sócio de um clube “snob” é ser da elite só cabe na cabeça de pessoas medíocres e pouco estudadas.